a votaçao é sobre o que ? e quem votara nela ? =o
Versão Imprimível
a votaçao é sobre o que ? e quem votara nela ? =o
Olha, pra mim regras são regras, mas o que vale mesmo é a regra do bom senso.
Ainda se isso fosse uma instituição do governo federal, mas é o off tópic, se nós nos prendermos a regras sempre vai ter alguém que vai conseguir achar uma brecha, e no final, pra fechar brechas, vai ter tanta regra que tudo vai ficar um inferno.
Como eu disse, pra mim vale a regra do bom senso. Vamos supor que valem fotos resposta. Tem um tópico de um cara distribuindo cheats, ai vem um moderador, edita o link, mete um owned bem dado e bota uma FR de "owned". Tipo, supondo que isso fosse engraçado, e que a maioria concordasse que foi mais uma critíca construtiva do que uma zuação, ou algo assim, a coisa fica assim. Como saber disso? Hora, os moderadores vão ler e ver, vale a regra do bom senso, uma coisa engraçada é uma coisa engraçada.
Mas, vamos supor otro caso, onde uma Foto-Resposta provoque discussão ou briga. Nesse caso, o moderador vai ler, ver que criou isso, editar o tópico com a FR, alertar verbalmente o usuário e trancar o tópico se render muito mais discussão.
Entenderam? A regra é o bom senso. É lógico, vai ter algumas coisas, mas no mais, os moderadores deveriam poder usar da regra do bom senso, trancar um tópico se ele estivesse realmente muito ruim, falando que era um assunto mal elaborado que atrapalharia o fórum, editar uma FR, deixar outra, e, é claro, os users podiam reclamar menos se dos moderadores, porque eles sabem o que fazem, pelamordedeus, nenhum deles age por impulso assim.
Ah, e mesmo se tu descordasse do moderador, numa boa, discute com ele por MP ou coisa parecida, pra resolver, mas tente respeitar a autoridade dele porque eles sabem o que fazem, é claro, se discorda discute, por MP, MSN, mas não dedique um tópico a isso, ou não fique postando comentários de "odeio vc pq vc é mau" ou coisas assim, por favor, meus olhos não são lixeiras.
____
~Heenett
Que bom que você admitiu que é imaturo! :)Citação:
Postado originalmente por BoGas
O off está com muitas pessoas de faixas etárias muito jovens ainda, sugiro vocês criarem tópicos sobre coisas engraçadas por aí, festas que foram com fotos, vídeos, piadas.
Tópicos de beijinhus e adolecencia já me deixaram completamente alheio ao off.
BOA SORTE!
Verdade, Tio Sorriso.
Esses assuntos doces... Açúcar satura o paladar. Isso foi legal mas já encheu. Vamos dar um tempo. Daqui uns 2 meses, o que estamos enjoados vai estar saboroso.
(Quem nunca já chegou vesgo de fome em casa e devorou aquela gororoba feita com restolhos de raspa de fundo de geladeira como se fosse algo divino, na outra semana estava repunando de comer sorvete?)
Valendo a regra do bom senso, é bom o cara saber se é um bom momento pra se postar determinado assunto no Off-Topic.
Pq o cabboom tem o nome Ashton escondido na ass dele? Agora eh moda? tmb vo botar na minha se for assi -,-''
Nunca falei que não sou.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
\o/
Cara, eu sempre penso em coisas engraçadas mas se eu posto aqui vem 30 negos falando: FLOOODERRRR!!!!!111!1!1!
Então, privo-os de rir com bobagens minhas.
E sim, topicos de auto-ajuda já deu no saco.
Ele, o Alca e mais uns 5 users shareavam a conta do Ashton.Citação:
Postado originalmente por M4573R
uAEHuaEUHEIUHAE
Tu viu? Minha assinatura era "Ashton, se puder, salve as borboletas ^^", mas daí eu enjoeei e coloquei só Ashton pra ver se alguém reparava o_oCitação:
Postado originalmente por M4573R
Heheh reparei pode me dar um doce agora? xP~~
galera n eskecam de votar no topic do kelekian ok?
Mesmo assim sou o pioneiro.Citação:
Postado originalmente por Caboom
Desde que falei "que <censurado, nao quero tomar alerta de novo pela mesma frase>" botei isso.
=o manda eles ih toma no **Citação:
Postado originalmente por BoGaS
topico engraçado é o que mais falta aki x\