aih ia ser pior..Citação:
Postado originalmente por Xafum
vc ia ver neguinho com 20 BP de SD, 30 de UH e 40 de Mana Fluid nas costas ... q jah iam tar armados ateh o dente pq jah sabiam o dia q iam fzer o backup,..ia ser pior ainda... BEMMM pior...
Versão Imprimível
aih ia ser pior..Citação:
Postado originalmente por Xafum
vc ia ver neguinho com 20 BP de SD, 30 de UH e 40 de Mana Fluid nas costas ... q jah iam tar armados ateh o dente pq jah sabiam o dia q iam fzer o backup,..ia ser pior ainda... BEMMM pior...
Citação:
Postado originalmente por Ralf Kropel
c q acha meu amigo.... ano pasado no test de natal eu era pa e peguei fila de 1500+
TS ROX a unica coisa q eu vi q mudou foi a rampa láh em Edron indo pros Demon e eu fui nus Demon e achu q mudo tb o caminho pra quele demon q fica sosinho atéh q tem um portal pra vc decer láh foi as unicas coisas novas q eu vi =P eu to nus Necro agora muito RoX tentem entrar ae :D
Testera ROX
POw gente, meus amigos free ja entraram eu sou PA e n consigo!!! aparece assim conection time BLA BLA BLA , alguem ajuda ae :( dizem q p.a eh + facil , mais aki n vejo facilidade neenhuma
eu vo insisti e insisti ateh entra (esperança de acha uma boh rulez :D )
amanhã tenho prova d história..e daí? xD xD
Pq fika danu too many players online qndo eu vow entra?eu fiko no 1º da fila mto tempo dae dpois da isso :/
consegui entra com dezuz (P.acc) + to tentando aki com os char free acc + ta foda pra entra...
ta mt rox
=P:yelrotflm
Aff ##!##!#@%@#%@#!
faz 4 horas tentando entra e nao consigo....
umas 20 vezes fikei em primeiro da fila, dai qdo vo entra aparece "Too many players online, try again"
e volto eu na fila de novo em 59º....
vo fik o dia todo tentando entra ;D n vo desisti nao :D
Ta foda aqui tambem.. aheuahe eu sem querer peguei o client do update sem tirar a copia da pasta do tibia ai fudeu tudo.. tive que recuperar o sistema pro dia 1 de novembro :P.. ai volto tuno normalzinhu aqui vive dando time out.. e quando entra na fila espera a barra encher e o tempo acaba.. eita bagaça louka O.o".. a parada e rezar pra que tenha segunda ainda o TS.. e jogar segunda de madrugada.. ai sim te garanto q tu vai entrar de primeira... mas e ai como nao entrei no ts ainda.. me respondam que entrou ai.. tem muito bixo por ai ?!?! ou ta normal as paradas ai?:confused:
a medida que o tempo vai passando os free account vai ficando MAIS FODA DE ENTRA.. pros p.a é mto facil.. ja tentei foi 5horas seguidas free acc e n entra.. WTF!!!!