Top BR eh o Vinicius Rub, lv 126Citação:
Postado originalmente por spiderman
Versão Imprimível
Top BR eh o Vinicius Rub, lv 126Citação:
Postado originalmente por spiderman
axo q o sir ainda n pegou top, axo q o uk rei ainda eh maior q ele, mais dvem ter mais hl's q eles por ai
nem tinha visto o comment acima =P
ei por favor eu goxtaria de saber os lugares aonde ficar a partir do CMB lv 23 até o CMB lv 60 facil!!!!!
ou Sir Maximoom vc disse q tem umas magia q teleporta crio q seja apenas para members né????se ñ for só pa member eu começo a almentar MAG lv!!!!!!!!
--- Edit ---
Ajude qm precisa ñ importa como mesmo cendo dando o q t é mais precioso!!!!Tipo preciso de ajuda me doe sua ACC do rune!!!!!HEHEHEHEHEH!!!!!!!!:riso: :riso: :riso: :cool: :cool: :cool:
lv 112, dedico o lv ao galf, hehehe
pow vei, eu tinha botado uma msg bem rox ali, mas sumiu bem na ora q eu apertei print screen.
http://img55.imageshack.us/img55/2056/shot00046ed.png
aiiii que honra ^^
<sniff, sniff> vlw pela <sniff> consideração sir...
congraatzzzz pelo cbt 112 \o/
gratz pelo cmbt lvl
to meio q parando...é sempre a msm rotina, fika chato =//
pow faz assim:
poe na tua cabeça q vc tem q pegar o cbt 65 pra entrar num clan massa
dai dpois tdo seu trabalho duro nas skills vai compensar na hora de lootear akele full rune na wild
ei por favor eu goxtaria de saber os lugares aonde ficar a partir do CMB lv 23 até o CMB lv 60 facil!!!!!
ou Sir Maximoom vc disse q tem umas magia q teleporta crio q seja apenas para members né????se ñ for só pa member eu começo a almentar MAG lv!!!!!!!!
pow kra eu jah flei oq eu axo potther, vc devia fikr nos goblins dentro do buraco da barbarian village ateh o lvl 30 porai, dpois sla vai pros minotauros q são lvl 12 ateh o lvl 35, do lvl 35 ao 45 vc fika nos skells do buero de varrock, do 45 ao 60 da pra vc fikr nos zombies lvl 24/deadly red spiders/moss giants (com fooooooood)
to moh sem animo pra pegar 60~65k pra rune pl8 ._.
se eu catar rune pl8 talves eu vire member
:D
pelo menos ja me da um animo isso