A P O I A D O!Citação:
Postado originalmente por wondus Lol
Lurar pra ke? nao consegue grana sozinho, tem q matar os otros? Lol
Versão Imprimível
A P O I A D O!Citação:
Postado originalmente por wondus Lol
Lurar pra ke? nao consegue grana sozinho, tem q matar os otros? Lol
q porcaria esse negosso de precisar comprar isca pa pescar... q ridiculo :mad: e outra se vai mesmo precisar de matar bicho pa pegar essa porcaria de pontos de alma nos druids e sorceres vamos ter q matar bicho toda hora i u q sobra pos knight treinar ...nada, absoluta mente nada comprar runas de uh em NPC.. aff q horrivel se continuar jogando aparte disso vou fazer um protesto :
movimento a unica profissao q presta e knight
alias naum tem mais bicho... porque os outros mataram ... esqueci ah ta
aff CIP Q RIDULO :mad:
LURES NAUM SAUM RUINS JA MORRI MUITAS VEZES DE UM CYC LURADO POSSO MORRER AINDA VARIAS VEZES POR UMA GS, UM DRAGON... NUM SEI MAIS SEM ELES NAUM TEM EMOÇAO E UM MEDO DE MORRER
LEVEL BAIXO ASSIM ENTAM PODE IR PA QUALQUER LUGAR SEM MEDO DE ALGUEM LURAR BICHO
Trap eh o unico jeito de uma lvl 20- matar um lvl 50+ eu ja fiz isso mais ñ para zuar para me vingar dum fdp axxo q traps para zuar q deveriam parar agora traps de vingança e esperteza deveriam continuar
ahoahoa noob q nao sabe joga sem cheat vai se ferra msm..Citação:
Postado originalmente por Sir FeUpa
fire sword eh soh vc vende no djinn..
e como vc presta mta atencao no q vc le, TERA UM RUNE SHOP!
porra meu idolo banido ='(
fecha essa porra d topico, quero ve qdo o update xegar 80% das pessoas q falaram q aprovam vai falar q eh 1 merda, pensem nisso...
COm esse update os verdadeiros jogadores...que jogam com lealdade....dignidade e ainda por cima naum roubam como certas pessoas vaum vir a tona e esses serão os melhores jogadores....issu eh o q eu tenhu a dizer
~~Cya~~topico S*X
Poder andar livremente sem medo de lurer,sem traps e talz,o fim da fabrica de UH e filas menores...nossa como vai ser ''horrivel'' isso.Citação:
Postado originalmente por Colher
Esse Hak naum sei q lá, o q foi banido é uma bicinha loko,(acho q da pra xinga, ele já ta ban mesmo) e se vie fazer outra conta vai ser banido mesmo, esse kra se tive 17 anos é um nerd espinhento desses q dão nojo, um frustado q tem q mata todo mundo em tibia pra se senti superior, e por isso deve ter faltado na aula de portugues, escreve tudo errado, bem feito q foi ban.
Outra coisa, eu to adorando esse uptade, vai tira toda a noobarada e vai dexa quem quer jogar, pode ser agora que o RPG volte finalmente, parece que 2005 e um ano q ta abrindo portas, e se naum gosto retired, e vai no boicote ridiculo, e fike boicotando ele pra sempre, pq os lures e trappers podem ir para longe, no alska!
Tchau noobarada, até nunca mais!!!
Legal, eu axei r0x o update, pq so kem vai parar de jogar (tirando so mages idgados com o soul system e os palas com as spears) sao cheaters, lurers, pkers, trapers, e pra mim isso n é prob é mt é bom, e o update nem veio e ja tao reclamando, vai mudar tao poka coisa, aff isso é 1 tempestade em 1 copo dagua -.-
affe pescar com minhoca n foi o pior... e sim pontos de alma e quebrar spear.
o negocio de pescar com minhoca deu ateh realismo ao jogo mas o negocio do bixo sumir my God q treco ruim véi agora a unica diversão de tibia eh pkalizar =P