Apenas ter aquele chromaggus já é o suficiente nyarnyar, quando possivel quero comprar o BRM, pedi pra te add lá Kody
Versão Imprimível
Prefiro esperar a analises dos pro br,pq meu ingles não e la grande coisa,e gosto do review do marduk ;-; (mesmo ele falando os nome td errado) kk
Eu n sei como funciona direito a vip list e so passar o nick ou o codigo que ta do lado?Na duvida e SrAlbarossi #1367
Eu animo jogar um campeonato também, se quiserem ajudo até a organizar ...
Voltei a jogar ontem, e estou abismado como os ranks baixos estão com uma qualidade baixíssima. Antes do reset eu peguei rank 15 em poucos minutos e os caras jogavam mal. Eu lembro que no meio do ano passado rank 15 pra cima já era difícil. Tem gente que monta deck em cima de 1 carta lendária que não sabe nem usar. Muito deck aleatório sem base nenhuma. Tá muito engraçado esse jogo.
Achei que seria um pouco mais desafiante essa aventura do que naxx foi.. GG izi sem perder nada :(
Na verdade acho isso algo bom.
Significa que as pessoas tão se estressando menos em copiar decks já consagrados e brincando mais com as suas cartas tentando montar decks novos. Afinal, o intuito do jogo não era se divertir? :)
E é assim que decks consagrados surgem, btw.
O problema não são pessoas criando decks novos, o problema são pessoas criando deck novos sem saber usar. Eu peguei um deck free de mage, e ganhava tranquilamente sem esforço. O jogo se popularizou tanto no twitch que agora eu vi que existe uma diferença de nível gigante. Os ranks mais baixos estão muito fracos, e os rank mais altos estão muito mais fortes. Antigamente você ia passando por uma escadinha, agora você avança e dá de cara com o muro.
Exemplo player Y tirou Illidan no seu pack. Ele vai e faz um deck com o Illidan e várias cartas de custo baixo para combar com o seu Illidan, joga ele no turno 9 e lota o board de minion. Toma um flamestrike e quita do jogo. Em um jogo que todas as magias de áreas matam os minion do Illidan o mínimo que você espera é uma pessoa não tentar apostar tudo em um jogada dessa.
Lançaram a versão oficial para iPhone:
http://a5.mzstatic.com/us/r30/Purple...en520x924.jpeg