Valorizei 12 cartoletas e 45 pontos
na próxima rodada no mínimo 70 pontos se não vou ficar muito pra tras
Pelo visto o sistema de valorização é o que eu falei mesmo né?
Versão Imprimível
Valorizei 12 cartoletas e 45 pontos
na próxima rodada no mínimo 70 pontos se não vou ficar muito pra tras
Pelo visto o sistema de valorização é o que eu falei mesmo né?
verdãoWI
Acc la depois ^^
#
Fui mal nessa rodada, 48 PTS :/
Escalar nego que fez pontuação negativa da uma ajuda na hora de valorizar cartoletas?
United Favela, aceita eu aí. :D
Bem, se voltar funcionar normal como sempre, a partir de agora o cara que fizer maior do que o que fez na ultima rodada que pontuou irá valorizar de acordo com o valor que ele já valia e a diferença entre as rodadas.
Po galera, sinto que vocês não entenderam nada
está exatamente a mesma coisa para a terceira rodada, assim como pra quarta, pra quinta, pra trigésima oitava
A única diferença para essa terceira rodada é que ao invés de pegar a primeira nota + segunda nota e dividir por 2 e tirar nota, pega primeira+segunda+terceira nota e divide por 3, fazendo a média, e de acordo com a média que o jogador ficar e de acordo com o valor do jogador, ele vai valorizar/desvalorizar.
Então a partir de agora, esqueçam a última nota (afinal ja teve mais de uma), olhem a média do jogador.
Sim, já deu pra entender isso, é que nessas primeiras rodadas a média muda facil, se o cara fez -1 no primeira rodada, fica com média -1, dai ele faz 10 na segunda rodada, a média dele sobre pra 4.5, diferença de 5.5, isso nas primeiras rodadas, agora já pra rodada 20, a média não vai mudar tanto de uma rodada pra outra, ai esse esquema de fazer pontuação maior que a média já fica valido...