Double kicks em Calmera...
Morri :(
Vou caçar mais não, desisto.
Fepis~*
Versão Imprimível
Double kicks em Calmera...
Morri :(
Vou caçar mais não, desisto.
Fepis~*
Eu falei que é poluir, por que já existe um tópico alertando dos Masskicks. E não é só en Unitera. É em praticamente todos os servers.
Edit: link para o tópico abaixo:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=452608
Sim, e com isso até o Maurolkit morreu, perdeno em média, 40kk de xp..
Eu insisto, o problema é que vcs partem do princípio que a CIP é a maior culpada por tudo isso.
Todos sabemos que isso é ataque DDOS, a CIP tenta evita-los, migra seus servidores, cria promoções, expõe o problema aos usuários, mas não adianta....sempre tem alguém que cria conta no tibia.com sem ler os termos de uso, e da nisso.
Repito, das empresas de jogos online que eu já contribui ( financeiramente ) a CIP é a que mais te presta informações sobre problemas e procura recompensar os jogadores.
Galera, comunicado importante!Isso faz algum sentido. Ontem eu fiquei o dia inteiro treinando o meu RP. Notei que quando começaram a rolar os mass kicks, alguns jogadores caíam, mas eu não. Em outros momentos, eu caia, mas outros não. Se fosse um ataque feito diretamente nos servidores do Tibia, mais provavelmente todos cairiam ao mesmo tempo!Citação:
ATUALIZADO 11/05
Os mass kicks tornaram a acontecer hoje, por volta das 13:30 (horário de Brasília). Segundo o anúncio oficial da CipSoft sobre os mass kicks de ontem, postado por Karvar neste tópico, o problema que está causando os mass kicks não está nos servidores da CipSoft, mas em algum ponto na rota até eles. Ele afirma que estão investigando onde está o problema, já que ele afirma com certeza que não foram detectados ataques DDoS diretamente nos servidores do Tibia.
Isto significa que realmente pode ser um problema (ou até mesmo um ataque), direcionado à algum ponto na rota das conexões entre você e os servidores do Tibia!
Assim fica dificil :(
Que merda ein, tomara que melhore isso ai pq ta tenso
ainda nao levei nenhum kick, nessas 2 ultimas semanas o.o, sorte de nao estar online na hora, magica? ou vai sabe.
Shanera
Afinal, vão prorrogar o evento double ou não ?
pois não adianta em nada ter double exp é cair durante o evento (: