Incrivel esse TIMINHO do Grêmio, bateu o jogo inteiro..
To até agora tentando entender a a explicação do Morgoth para expulsão do Henrique, se for assim era pra ter expulsado TODOS os jogadores..
edit: Ibraibarcos joga muito, pqp..
Versão Imprimível
Incrivel esse TIMINHO do Grêmio, bateu o jogo inteiro..
To até agora tentando entender a a explicação do Morgoth para expulsão do Henrique, se for assim era pra ter expulsado TODOS os jogadores..
edit: Ibraibarcos joga muito, pqp..
Cara, teve um lance, que 3 jogadores do gremio peitaram o juiz, era no minimo 3 amarelos ali.
No lance das expulsões, era pra ter expulsado 3 jogadores do gremio e NENHUM do Palmeiras, o jogador do palmeiras levou dois socos de graça na cara e ainda foi expulso, vocês deveriam agradecer pelo juiz ser frouxo...
E.T, unica coisa legal do jogo foi as brigas, pq o jogo foi feio demais pqp.
Ah, o Valdivia destruindo, todo mundo falou mal dele a semana inteira... calou a boca dos antis.
Sou coxa desde criancinha. O Marcelo Oliveira merece. Com um time humilde simples. 2 anos com excelentes campanhas. Ano passado foi pra final e ficou em sexto no BR. levou o Coxa pra outra final esse ano. E se tu pega a escalacao do coxa voce se pergunta? Ques porra sao essa, mas ele chega.
Merecia um clube maior. Mas pelo visto vai levar o Coxa a Gloria.
A claro, joga 1 ano todo como chinelinho ai joga faz uma partida razoável e cala a boca de todo mundo.
Se no jogo Santos x Corinthians o Elton fizesse 10 gols ainda tava pouco.
Se no jogo Santos x Corinthians o Alex fizesse 3 gols de falta ainda tava pouco.
Leva o Palmeira na base da malandragem e departamento médico, mas ai faz uma partidinha de merda que já estava ganha e vira o destruidor de cus do futebol, aham...
O cara matou o jogo e fez uma partida mediana kPOASkopSAKPO
E eu só falei que todo mundo disse que ele ia pipocar nesse jogo ;)
Espero que ontem tenha sido a volta do Mago de 2008, ontem ele entrou e decidiu o jogo..
http://youtu.be/5wty63riz7s
Torcida do Coritiba promete uma festa incrível no jogo de volta, foram R$ 6.000 arrecadados em menos de 6 horas.
Esse ano a Copa é nossa!
Cara, eu ia torcer pro coxa, mas esse time segundino fdp pequeno fez eu perder uma vida no survival, então agora eu quero mais que se foda, desabafo OKSPAkpoSAkpoa
Apesar do Marcelo Oliveira estar merecendo, torço pelo Palmeiras na final. Apoio dos palestrinos de Minas, rs.
No mais, é de impressionar o fato que o Carus ressaltou. Como um treinador consegue levar um elenco de mediano pra baixo, a duas finais seguidas de um torneio nacional? Realmente concordo em gênero, número e grau quando se diz que ele merece um time maior.
Semper Fidelis