Huh..
Vamos por partes.
Quem sabe eu comece por baixo, como comentarista... Se eu me interessar na idéia, spriter ou faker. hoho.
{Artesox... contratar hahahaha}
Versão Imprimível
Huh..
Vamos por partes.
Quem sabe eu comece por baixo, como comentarista... Se eu me interessar na idéia, spriter ou faker. hoho.
{Artesox... contratar hahahaha}
É, bem vinda o/
Ta faltando comentários por aqui mesmo.
Arti, se você contratar ela eu apareço mais vezes... avatar e sign dela me deram vontade de fazer fake de piratas... preciso de uma pra fake até kkk
L
Deixa eu ajustar sua pergunta:
"O que você não perde ao ser contratada"
https://encrypted-tbn3.google.com/im...nU6Fwl-NKriq4I
R: Sua família.
E a pior parte de tudo isso é que você realmente aumentou o movimento da bodega, coisa que horas escrevendo coisas aqui não conseguiu fazer antes =/
E o update ta meio atrasado, vamos dizer que eu estou com um problema envolvendo minha alma e minha prata
É isso, see ya, e deem sugestões de coisas para as estatísticas, fuckers!
Já que esta começando a aparecer mais pessoas aqui eu irei participar TAMBEM :yupi:
Eu conheci o mundo fake desde novembro acho quando um amigo no tibia me passou o link de (se eu não me engano) uma fake do goldboy que eu ri muito e desde então acompanho o MUNDO FAKE.
Nunca tive coragemvontade de comentar , acho que foi pela falta das pessoas que não fazem fake só comentam então eu ficava somente lendo etc...etc...etc.
tecnicamente é só isso que eu tenho pra comentar
Isso aí Mari, primeiro entra no grupo do face, depois faz uma conta... Logo logo faz outfit e em breve será uma de nós. MWAHHAHAHAHAH
Sobre as estatísticas, faz tipo a frequência/média de comments que as fakes recebem, ou os estilos das fakes que teve no mês, números de quadros.
Use isso a favor da seção. Por exemplo quando tiver falta de comentários, coloque algumas coisas sobre eles pra ver se ajuda a aparecer mais comments pela seção
Mil vezes o FB parado que a seção, né. Além do mais, já está um pouco chato o grupo. Não dá pra debater nada e é só spam. :1
Reparei seu nick algumas vezes pela seção já. HAUAHUAH
Mas seja bem-vindo, velho. Farás grandes amigos por aqui e te garanto: vai se divertir muito. :P
Gogo postar primeira fake. o/
O well, mas por enquanto eu tô meio perdida.
Eu só fazia parte de fóruns de rpg e tal, fazia personagens, histórias... mas nunca fakes :l
Vocês vão ter que me ensinar bastante coisa c:
{eu espero que esse tópico seja offtopic mesmo; porque estou falando coisas aleatórias D:}