O ml tá bom, ele sobe enquanto você caça. Agora os eqps, eu não gosto do dark helmet, ele é muito pesado e feio xD. Se tiver grana sobrando, compra um crown helmet. A knight armor é bem pesada, mais pra frente você compra uma crown armor ou blue robe. A plate legs é muito boa, você vai ficar com ela por muito tempo. O dwarven shield por enquanto é suficiente, no lvl 22~23 você compra um dragon shield.Citação:
Postado originalmente por Kissinho
O ml tá bom, compra os eqps sim se você quer, mas se você ficou traped, pode ficar denovo.Citação:
Postado originalmente por Chazys
O ml ta muito bom, os eqps também, não tem mais o que melhorar aí, agora é pegar level, e enfeitar a casa com o loot das quests xDD.Citação:
Postado originalmente por Orfeu de Lira
O ml tá bom, mas eu ainda acho melhor deixar o ml subir sozinho, sem parar pra treinar.Citação:
Postado originalmente por VictorThomaz
O ml eu não gosto de treinar, você vai caçando, gastando mana, comendo, e assim ele sobe xD. Os eqps tão muito bons, bons até demais pro level, se você for morto vai ter muito prejuízo.Citação:
Postado originalmente por Furbal
Você podia pelo menos começar a usar um shield melhorzinho né, no seu level eu acho q até já da pra caçar guards, em algumas caves, levando mf e usando se precisar né xD.Citação:
Postado originalmente por N!troU$
Não tem muito o que avaliar ainda, o ml tá na média do lvl, quando pegar lvl 13, compra a moonlight rod, depois quando tiver uma graninha sobrando, uma plate legs. Mais pra frente, no lvl 22~23 pode comprar um dragon shield sem problemas.Citação:
Postado originalmente por Orshabaal Warlord
Idex [~]