wtf isso não faz sentido
ele fica na casa da TSM e é da Epik UAHEUEAH
Versão Imprimível
wtf isso não faz sentido
ele fica na casa da TSM e é da Epik UAHEUEAH
dota > tudo
quero ver dota2, não testei LoL só pelo o cara que falou que não da pra denar, ai qualquer um consegue creepar .-.
kra, enfrentei um time diabolico hj de tarde, era counter jungle toda hora
E o Nautilus?
pela descrição das skills parece bom.. curti bastante o champion. A parada é correr e arrumar 6300 ips :D
Eles tinham que parar de lançar champion bom pqp , vou ter que gastar mais 6300 pra comprar ele , amo tanks e ele parece exelente :D
Foda foi o nerf na soraka e sona , gosto bastante de suport e nerfaram as duas melhores D:
Vão nerfar meu Vladimir....
:)
Lixo da RIOT, LIXO.
Ele era todo fodido, ninguém jogava com ele porque ele tava todo nerfado, agora que eles buffam e o vlad volta a ser útil, nerfam de novo.
São doentes? Tem tanto feedback negativo no forum que eles vão ter até que cancelar esse nerf
Ip boost n vale a pena comprar com Rp , mais barato fazer alguns referals e pegar ip boost , pega os RPS e compra em aluguma skin em promoção que vale mais..
e se quer um tank bom e não muito caro compra malphite ou rammus , os 2 melhores tanks na minha opnião
hmm vou comprar o champion novo, eu ando jogando só de off tank acho que ele vai ser do jeito que eu gosto, vamos ver