:enraptured:
Ela voltou!
SAIUSGHAIUGSAIGS'
Parabéns por tudo, tudo mesmo.
Desejo muuuita felicidade pra você e pro meu chará George!
Gratz pelas conquistas e gogogo!
LÓGICO que eu estarei acompanhando.. BORA BORA BORA
Versão Imprimível
:enraptured:
Ela voltou!
SAIUSGHAIUGSAIGS'
Parabéns por tudo, tudo mesmo.
Desejo muuuita felicidade pra você e pro meu chará George!
Gratz pelas conquistas e gogogo!
LÓGICO que eu estarei acompanhando.. BORA BORA BORA
Oloco, casamento? Vida vai da uma reviravolta daquelas em, e7 anos de namoro já, acho que a hora tá chegando msm... se não chegar toma a iniciativa xD
Enfim, parabéns por tudo, belo loot na old widow, e eu gostei bastante da iniciativa do líder ai de Thoria, ficar logado desde o server save apenas pra falar com vcs, isso demonstra que a guild dele realmente merece respeito.
Enfim, que pena que saiu de Premia, eu gosto bastante daquele mundo e por mim a Cip devia ter criado outros parecidos, mas colocar o Transfer World lá acabou com o mundo :/
Ahhh que lindo *.*
Eu e o caio fizemos 5 anos de namoro em janeiro...pra mim foi super especial, pra ele nem sei...
Mas enfim, que pena mudou de mundo, tinha feito char em premia, tava com 10k no balance :S
Mas eu faço um em thoria e quero protect 111!!!! (brincadeira)
Vc e a Tattahs, duas pessoas que conheçi aqui no fórum e já de cara considerei amigas mesmo.
Espero que se ela for mudar mesmo vá pra Honera, conciliar ms+ 2 char em pvp é tenso haha!
Criarei e te mando msg, quando eu achar um nome bunitinho xD
Gratz por tudo, quanto level:surpreso::chocado: vamos que vamos em busca de mais conquistas.
Bjus
EDIT:
The character Yoko Mari has been created.
See you in Tibia!
Demorei mas li a atualização inteira.
Mudar de mundo sempre é dificil, mas quando se faz juntamente com 14 pessoas e ainda chega na Guild dominante do servidor as coisas passam a ficar mais fáceis.
Tenta atualizar mais frequentemente.
Caraca Val! huhuhuhu demoro mais chegou, agora estamos de vidas novas! Thoria é um bom servidor para nós!
E Maoê Pena que não vou poder ir no casório de vocês =((((((((((((((((((((((((((((((((
huuuh
e bora continuar a festa!!!
abrcs \o)
Linda liiinda LT . parabêns aê; :P
acompanhando !
E não é que ela ressuscita de novo Oo
some não beckinha minha rainha!!!
Nossa quanta coisa e fico muito triste com a mudança de mundo pq eu sei o qto vc amava premia, bom o jeito vai ser criar um char em thoria(pera indo fazer isso agora) mas faz parte neh =\ , infelizmente.
Agora gogogo att com mais frequencia.
TCC é foda mesmo mas força que ta terminando \o/
alo beckinha!!! É da PULIÇA???
E uia vai seguir meus passos e se enforcar Oo então tah neh manda convite ^^
não sei se vou mas se tiver trabalhando mando presente ;)
no mais
TAMO JUNTO SEMPRE ;)
Ps.: TAVA MORRENDO DE SAUDADE
Ps 2 .:
Name: Raffer The Healler
Sex: male
Game World: Thoria
The character Raffer The Healler has been created.
See you in Tibia!
beckinha para onde vc foi? eu queria ir pra premia T.T
E então como é thoria?
Preciso de um lugar para viver =***
Dressah vem com a gente :D
ahh não me deixaram ir para thoria :/