Dan, ótimo capitulo, e não seria a The Rookie Guard Quest ?
Versão Imprimível
Dan, ótimo capitulo, e não seria a The Rookie Guard Quest ?
E só mais uma coisa Dan
Megusta Capitulos Grandes =p
E o mistério continua, mas assim, pelo menos estão seguindo os passos dele, acho que em breve teremos a parte da história do Lignuns para esclarecer ao pessoal, bom estou acompanhando.
Megusta capitulos misteriosos, a espera do proximo.
Respostas pequenas ne? Sem muito o que falar, desculpa :coolface:
Cya
---------------------------------------------------
Pessoal,
Vocês tão ficando muito sagaz...
Geral acertando a Quest...
Na última competição ninguém acertou o título do capítulo, e agora vários acertaram...
Enfim, o Lacerdinha foi o primeiro! Parabens a ele! :y:
Em breve mandarei para ele a prévia do capítulo 22!
Mas não desistam, haverão outras mini-competições! :D
Edit¹: Não esqueçam de votar na disputa do 3º Lugar do Torneio Roleplay: Ramon PC x Lacerdinha
Edit²: Acabei de ver que a história passou dos 10k de visualizações! :freddie:
Muito Obrigado a todos que acompanham!!!!
---------------------------------------------------
Que bom que gostou do capítulo! :)
Valeu por estar acompanhando a história! E muito obrigado por mais um comentário! :y:
Sobre o Seymour... É que nos ultimos tempos ninguém mais vai à biblioteca, o pessoal so quer saber de upar e upar... aí ele fica lá forever alone... então quando eles apareceram lá, falando pelos cotovelos, perguntando sobre tudo e pedindo um monte de coisas, ele nem ligou, na verdade, ele até ficou feliz por ter companhia! :D
Que bom que gostou do capítulo! :y:
Sobre o Lignuns, eu espero que ele esteja vivo e apareça logo, mas para isso, o Dan e a Megan precisam encontrá-lo, e rápido, antes que algo aconteça a ele! :D
E eu fiquei muito feliz por você ter decidido comentar!
A galera aqui da seção não ganha nada para escrever e o único incentivo a continuar são os comentários!
Por isso, muito obrigado pelo seu comentário! :)
Bem, eu tava com medo do capítulo ter ficado meio "chato", com pouca ação, mas que bom que tá todo mundo gostando dele! :)
Mas antes deles irem buscar o Lignuns, eles precisam investigar mais algumas coisas.. :D
E sobre a quest, você acertou! Era essa mesma! Parabens! :y:
Em breve você irá receber a prévia do próximo capítulo! ;)
E obrigado por mais um comentário! :)
Cara, você é muito bom em ligar os pontos! É mais ou menos isso que você falou! Só que tem um pequeno detalhe, que eu deixei no capítulo 20, que vai ser muito importante para essa parada das poison spider e antidoto!
Se você for reler o capítulo 20, talvez encontre, mas de toda forma, daqui a uns 2 ou 3 capítulos você vai saber do que eu to falando! :D
E você acertou a quest... mas o Lacerdinha acertou também e respondeu antes... então ele venceu dessa vez...
Mas como eu disse, você é fera em ligar os pontos, então em breve você deve ganhar uma mini-competição e receber a prévia! :y:
Enfim, que bom que gostou do capítulo! Valeu por estar acompanhando e muito obrigado pelos comentários! :)
Valeu pelo comentário! :y:
E que bom que curtiu o capítulo! :)
Mas coitado do Dan... eu admito que ele está um pouco intolerenta sim... mas ele nãó é sempre assim... ele só tá assim porque o seu amigo sumiu e ele se sente culpado... é por isso que ele tá meio frio e tal.. não julgue mal o menino.. :D
Sobre as SS's... bem.. tem de tudo..
A maioria eu tiro com meus chars em Neptera ou Magera, e depois, quando necessário, eu faço umas montagens, no paint mesmo...
As que são mais "impossíveis" são puro fake e eu peço pro meu amigo Lordinh fazer!
Eu não sei como o pessoa do Mundo Fake faz isso... mas acho que eles tem um Map Editor, para recriar o mapa do Tibia, como um Ot mesmo!
Enfim, valeu por estar acompanhando a história! :y:
É... era a do notebook da Amber mesmo...
Sobre a quest do túnel dos trolls, você deve ter visto que eu já falei dela nesse capítulo:
[Seymour] - Primeiro o Vascalir pediu para os jovens destruírem o túnel. Depois, alguns deles até foram atrás dos Trolls na caverna, mas ninguém encontrou Uganda.
Já destruiram o túnel dos trolls, então eles não vão precisar fazer isso.. :D
Mas foi boa a tentativa! Continua assim que qualquer hora você acerta!:y:
E obrigado por estar acompanhando e pelo comentário! :y:
Ps: Go go upar o Rooker!
Opa! Que bom que gostou do capítulo!
Espero que tenha aproveitado o intervalo entre os capítulo para ir pro mar e aproveitar a praia! :D
Então, essa quest vai estar aparecendo toda hora, mas a principal do próximo capítulo será a da Amber, como o pessoal falou ali em cima!
Enfim, muito obrigado por ainda estar acompanhando a história e valeu pelo comentário! :y:
Opa! Bom saber! :y:
No início eu ficava preocupado em fazer capítulos muito grandes e o pessoal não gostar... :hmm:
Mas a partir de agora vo tentar fazer capítulos de tamanho parecido com este último. :D
Grande Izan!
Valeu por estar acompanhando! :y:
Então, depois que o Dan e a Megan encontrarem o Lignuns, eu conto o que aconteceu... :D
Beleza, vou tentar fazer capítulos grandes e misteriosos! :D
E muito obrigado pelo comentário, não importa se é grande ou pequeno, o importante pra mim é saber que o pessoal tá acomphando! :y:
Tudo bem, não irei julgar o "menino". Posta logo o próximo capitulo em!
Uhu! Agora vou poder ver o que será passado no capítulo 22! E parabéns pelas 10k visitas! :D
Será qe a Luna vai ficar pra tras? iih, sei n em kkkk
Parabens Danboy historias muito legais. Esperando pelo proximo capitulo.:)