Que ótimo! Tenho um character lá level 7 ainda em rookgaard aguardando o winter update... Quem sabe eu apareça por lá e entre nas melhores caves vide proteção dos maiores e_e.
Versão Imprimível
Pessoal, tudo tranquilo?
Que bacana, movimento Roleplay (sinceramente, eu nem sabia rsrsrsrsrs)! Olha, minha vida anda um tanto quanto complicada (vestibular+ PAS+ Prova de Habilidade Específica+ Escola de Música/ Conservatório) mas verei de criar um char em Magera pra me unir a vcs! xD
Quando eu criar, adicionarei todos vcs à minha VIP. Beijos e (se der) os vejo em Magera!
P.S.:O nome, se não me plagiarem, será ou Sora of Scorpius (um dos meus antigos nomes em Amera -- Druid ruinzinha,mas quebrava galho hehehe) ou Sakura Hayes (meu último char em Amera antes de desistir daquela bagaça).
P.S.2: Eu jogo em Unitera com o Ireas Keras (ver minha Assinatura hehehe)
Pra quem não puder jogar em Neptera, em Magera temos um bom time, na verdade uma guild, em que fazemos sempre quests juntos. Eu e o Izan jogamos lá, então..
Qualquer coisa mandem uma MP para Canik Skywalker. :)
Abraços.
Estão realmente voltando? Sei lá, me desapegando um pouco do LoL, pretendo voltar. Só lembrando: não jogar por roleplay, jogar por diversão, jogar para caçar e aterrorizar newbinhos( :fckthat: )
Entrarei de férias nesse semana e provavelmente colocarei uma P.A . Só aguardando a confirmação da galera...
Quero me juntar a vocês mas estou confuso com relação aos grupos... Carlos esta em Neptera? se estiver me manda PM com o nick do char lá!
aguardo ansiosamente! :comeon:
Botas, acho melhor se unir com a gente... Seria melhor começar do zero viu :assovia:
Bee, meu nome em Neptera é Crusifel Bradha, se me ver online, mande PM, amanhã vou entrar.
Em Neptera também sou Morth Dragontooth.
(Tenho mais uns 5 personagens, mas este é o mais o do momento)
Acho que irei jogar em Magera(ou Neptera, talvez os dois).
Tenho chars em ambos os mundos, embora em Magera tenha mais conhecidos meus daqui do forum. Quando possível botar uma P.A(assim que férias começarem)