Mas o maior problema, das tasks de tarantula é poder fazer somente 3x agora após o Update :S
Versão Imprimível
Nome do Personagem: Radyus
Level: 21
Magic Level: 30+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hat Of The Mad, Spirit Cloak, Guardian Shield, Plate Legs, BOH, Wand Of Decay e Scarf.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 29k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Acc
Tempo disponível para jogar: 7 Horas
Dúvida sobre a vocação: Tenho dúvidas sobre o equipamentos se tenho aualizar, e se não tenho que atualizar agora em que level seria o ideal.
Dúvida sobre o que caçar: Vo colocar PA essa semana e gostaria de saber o que devo caçar até o level 40.
Quero ser avaliado: SIM
Magic level muito bom, continue assim e sempre deixe-o maior ou igual ao seu nível. Bem, seria ideal você trocar imediatamente o seu Guardian Shield por um Dragon Shield. Mais para frente, no nível 28 ~ 30 você poderia comprar uma Focus Cape e deixar de usar a Spirit Cloak, pois a Focus Cape tem mais 1 de arm (acredite, faz diferença) e mais para a frente, no 40, fazer a quest da Blue Legs. Bem, não existe um local fixo para se upar até o 40, mas você poderia fazer a task dos crocodilos, upar o 22 e a partir daí fazer as tasks das tarantulas e continuar upando nelas até o 35, por aí. Então você já poderia ir nos Necromancers de Yalahar, assim como os Mutated Humans. Do 40+ você pode upar em Earth Elementals de Edron. Os tutoriais para as hunts que eu citei podem ser encontrados clicando aqui.
Espero ter ajudado e caso tenha mais alguma dúvida, me mande uma mensagem privada. :y:
Nome do Personagem: Peagah Sorc
Level: 25
Magic Level:19
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: (Obrigatório)Hat of the mad, Platinum amulet, focus cape, blue legs, demon shield, boh, Wand of Decay/WoCE.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 10k bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 5/6 hrs
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Sim, quero saber um lugar pra rushar lvl, não me importo com waste, desde que não seja monstruoso
Equipamentos : Excelentes para o nivel :)
Magic level : tambem esta otimo :P
Duvida sobre oque caçar :
No seu level por enquanto era melhor fazer tasks para pegar de uma vez pelo menos alguns pontos, sim a xp não e das melhores mais a grana é.
agora que as caves de tasks estão "vazias" porque fizeram limite de task da para acaba-las rapido.
Espero ter ajudado :P
Nome do Personagem: Sorcerer Juuninho
Level: 38
Magic Level: 36 (37)
Tipo de mundo Optional PvP
Equipamentos: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Dragon Shield >>>> Wand of Inferno/Wand of Voodoo
Provisões 100 cargas de GFB, 40 mana potions, cerca de 10k
Tipo de Conta Free Account
Tempo disponível para jogar: 2~3h, finais de semana tempo "ilimitado"
Dúvida sobre a vocação: Estou planejando comprar os seguintes equips : BoH, Demon Shield, Blue Legs, Focus Cape e Hat of the Mad (na verdade farei a quest deste), e por ultimo a Soft. Sei que a Soft compro por ultimo, mas e o resto ? Em que ordem comprar ? Consigo juntar o dinheiro como free ou tenho que por uma P.a "urgente" ?
Dúvida sobre o que caçar: Sim, estou caçando dwarfs guards ultimamente, porém a xp sobe devagar se eu pegar os loots e fazer bags loots. Gostaria de saber um método eficaz de ganhar dinheiro "mais rapido", pois preciso atualizar meus equips. Estava pensando em ir Mino Hell ou Mintwalin, e fazer bags loots e pegar mino leathers, e com as creatures products lucrar no Npc Melfar.
Nome do Personagem: Legendy Sorcerer
Magic Level:27 <sem ml extra>Msm sendo free acc n vejo necessidade de comprar equips com ml extra agr, :yousir:
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp :D
Equipamentos:Crown hlmt, Platinum amulet(scarf as vezes xd), blue robe, blue legs, vamp shield ,z. shoes, Wand of Decay/W.of draconia.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k bank ;)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Pobre Account :P
Tempo disponível para jogar: 2/3 hrs
Dúvida sobre a vocação: +/- Só um poco com hotkeys, pq comecei a poco tempo c mage xd / E também no que runar ja que no meu lvl não tem mt coisa que de lucro só hmm ;s
Dúvida sobre o que caçar: Sim ( Que de um lucro bom, pelo amor de Deus :aah:
Quero ser avaliado: SIM :hmm: Críticas bem vindas =) Férias Por P.a :palmas: ;)
Nome do Personagem:Cerd
Magic Level: 26
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: Dark Helmet - Focus Cape - Plate Legs - Dragon Shield - Scarf - Wand of Decay (WOCE já comprada)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600 HMM - MP posso comprar - Alguns Life rings - 30k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: Após as 18 em diante (diariamente)
Dúvida sobre a vocação: :hmm: Que Equipe / Rune / magia Causa dano de Holy?
Dúvida sobre o que caçar: Um local em meu level para caçar de Summon (MONK) que ainda de um ramp de Xp legal e possa até fazer uma Bagloot legal.
Quero ser avaliado: SIM ;)
Level:22
Magic Level: 14
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-Pvp
Equipamentos: Hat of Mad, Focus Cape, Zaoan Legs e Shoes, MMS, Soft, Wand de Death e Fire.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2h diarias
Dúvida sobre a vocação: Um lugar para upar com xp superior a 30k/h+ Bonus c/ waste ou sem. tanto faz, (30k/h é o que eu faço no meu local de caça com normalmente 1k de waste, ou tudo pago, depende.)
Dúvida sobre o que caçar:
Quero ser avaliado: NÃO QUERO SER AVALIADO.
Olá! Já de imediato, seria MUITO BOM colocar uma Premium. Você uparia bem rápido e facilmente, além de lucrar. O primeiro passo é a premium, depois você pode tentar sozinho (com cuidado) ou com blocker, ir nos Earth Elementals de Edron. Com blocker seria bom SOMENTE até o nível 40, pois após isso já fica mais tranquilo. O lucro lá é muito grande e a experiência também. Magic level está ótimo, continue assim. Seus equipamentos atualmente, desculpe-me o termo, estão bem ruins para o nível. Não se preocupe em comprar Soft agora, Demon Shield também não é necessário. Um Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs e uma Boots of Haste já estão de bom tamanho. Quanto ao shield, um Vampire Shield seria legal. Existem diversas opções de up no seu nível que podem ser encontradas clicando aqui. Espero ter ajudado, qualquer coisa é só me enviar uma mensagem privada.
Magic level ótimo, mantenha-o acima do nível. Percebi que prioriza defesa ao invés de magic level. Isso é bom até certo ponto. Seria interessante comprar uma Focus Cape daqui a uns níveis (30 ~ 35). As hotkeys são complicadinhas no início mesmo. Com o tempo você pega o jeito. Procure SEMPRE antes de ir caçar, olhar as hotkeys e ir memorizando em qual delas está cada magia/item. Não se preocupe em runar agora. Rune somente no level 30, quando você desbloqueia as GFBs. Bem, seria interessante uma premium já nesse nível, mas se não estiver disponível, enfim. Existem os Slugs de Venore. Eles dão uma graninha razoável. Siga este tutorial. Espero ter ajudado, qualquer coisa é só me enviar uma mensagem privada.
Mantenha seu magic level acima do level. Bem, não entendi sua dúvida sobre a vocação. Envie-me uma mensagem privada detalhando mais sua dúvida. Recomendo comprar um Hat of the Mad o quanto antes, mas se achar que custa muito, tudo bem. Eu não vejo necessidade de caçar com summon, mas se quiser, existem as tumbas de Ankrahmun. Nesse nível seria legal você fazer as 3 tasks dos crocodilos, pois dão uma experiência razoável e, dependendo da sorte, um lucro bom! No geral, seu personagem está bem montado. Espero ter ajudado, qualquer coisa me envie uma mensagem privada.
Com esses equipamentos você pode ir tarantulas, fazendo task. O lucro é muito bom, e, contando com a Hide, fica entre 20 ~ 30k. A experiência lá também é muito boa, caçando na wand + exori flam você faz mais de 30k/h, já que tem Soft Boots. Espero ter ajudado, qualquer coisa me envie uma mensagem privada!