Falando sério agora, eu acho que é bug no loot.
Eu fiz 200k de loot de manhã em 30 minutos, não foi só eu, a galera da minha guild também fizeram altos loot.
26-04-2011, 13:09
Shinol
Citação:
Postado originalmente por bolinhacwb
HUAUHAUHA faço a cara do dworc ali xDD
kkkkkkkkkkk //euri
leivinha relaxa.. vindo da cip, com ctz é algo entre 3 a 15... DIAS
xD
26-04-2011, 13:09
Lulp07
Citação:
Postado originalmente por IvanLuiz
Inspirado no outro posto com imagens do nosso colega.
Pra quem morreu, foi hackiado , fez besteira, se fudeo de alguma maneira se der RESET nos Worlds :
L = Ryusaki?
26-04-2011, 13:10
Garoinha
Citação:
Postado originalmente por Sitzkrieg
O problema ctz que era nos loots, fiquei de 1hr ate as 3 da manhã caçando dragon
fiz 2 bps de broadsword, meia de woi, 1 bp de dragon shield e 5 dragon hammers, 10 serpent sword e 30k em steel shield
achei estranho pra caralho '-'
ASOIASIOASIOASIOASIOASOIASOIOIASIOASOISAoISAIOAS
EITA PINOQUIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NEM QUE TU LURASSE DE 10 em 10 ...
:yelrotflm
26-04-2011, 13:10
Sag stronda
Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Todos os servidores do Tibia e também o site oficial foram desligados na manhã de hoje, às 10:30 (horário de Brasília). Ainda não sabemos os motivos - não foi uma manutenção programada.
oq aconteceu com o tibia?
alguem sabe me informar?
26-04-2011, 13:11
Dufff
Citação:
Postado originalmente por Carlos Xavier
Olha, ontem em Jamera tava acontecendo algo quase que inacreditável. Estava eu caçando dwarf guard, e por incrivel que pareça dropava 1 iron ore a cada 4 dwarf guard em média ;~ Será que era bug? Nem vendi os iron ore, espero que não reset, vo fica rico '-' OSKOAKSO'
eu tbm acho que deve ser bug nos loot's , porque ontem de madrugada caçei lizards por +/- 1h a 1h e 30min, e dropou 5 drakinata, 3 zaoan legs, e mais 2 tower shields :eek:
tomare que nao reset, nunca peguei tanto loot assim na minha vida :yelrotflm
26-04-2011, 13:11
Kuchiki Kafei
Citação:
Postado originalmente por Sitzkrieg
RECEBI UMA PORRA DE UM E-MAIL DA CIPSOFT DIZENDO QUE ALGUNS CHARACTERS PREMIUM FORAM DE FORMA MISTERIOSA APAGADOS, OU SEJA, QUE O MEU KINA FOI JUNTO E QUE ISSO SO ACONTECEU COM JOGADORES PREMIUM