Talvez eles estejam indo pra onde o Kakashi ta se n for isso ai ja n sei.
Esse tsuchikage... tava facil demais pra ser verdade, qual será a invocação dele?
Versão Imprimível
Talvez eles estejam indo pra onde o Kakashi ta se n for isso ai ja n sei.
Esse tsuchikage... tava facil demais pra ser verdade, qual será a invocação dele?
Eu acho que é obvio demais para ser o corpo do madara no caixão, é igual a história de porque o Madara/Tobi só tinha 1 sharingan, vários diziam que ele era o Obito(nem sei o nome se é assim) e tals, até que mostra que na verdade ele só escondia 1 olho, bem pouca pessoa achou que ele escondia outro olho(eu não fui uma dessas).
Eu ainda acho que é alguém que não foi mostrado do manga.
@último capitulo
A guerra está muito chata, ninguém importante morre(Os edo tensei não são importante), tinha que ser igual a guerra dos piratas x marinha no One Piece, aquilo sim foi guerra.
Como sempre, a cada capitulo o Naruto mais apelão.
E o capitão Óbvio ataca novamente! Era o Madara no caixão, agora resta saber quem é o Tobi...
E o Naruto tem chackra e estamina infinitos é? ... Essa guerra tá muito ruim.
puta que pariu
madarão voltou
qm ser tobi?
Já estou a um tempo sem assistir, só faço ler o mangá a um tempão...
@Tópico:
1- Esta desatualizado o mangá, não é mais em 539, é em 558, e amanha em 559...
2- Não vou passar Spoil sobre o mangá, mas concorco com o Troyler...
3- A qualidade esta caindo ultimamente, deviam voltar para um saga como a da busca da Godaime... Ou então lutas como a de Sasuke x Itachi, realmente interresante tanto Genjutsu...
Agora o bixo pega, Naruto vs Madara
Com este ultimo capítulo eu retiro o que disse... Quem é Tobi afinal?
Só se ele mudou de corpo como Orochimaro...
acho que o naruto demora um poco pra chegar, ele ta com o kakashi, e tem só um clone com o gaara lá
@ aposto que o tobi é o obito misturem as letras de obito e fica o tobi, n é por isso que eu acho que é ele, é ainda mais por ter só 1 sharingan, igual o obito