velho
ja cancei de ver tanto noob perguntando onde eh draconia...
fora os outros q n tem coragem nem de ler a primeira pag do topico
PQP
Versão Imprimível
velho
ja cancei de ver tanto noob perguntando onde eh draconia...
fora os outros q n tem coragem nem de ler a primeira pag do topico
PQP
Dá sim pra voltar. Draconia sempre é complicada mesmo, muita gente sempre teve dúvidas...
Pra sair de Draconia, ou você faz a quest, ou volta o caminho inteiro a pé (que é longooooooo) ou sacrifica um dragon fetish.
Pra pegar um dragon fetish, fale com o npc An Old Dragonlord tendo um white mushroom na mochila. Ele vai te dar um dragon fetish. Aí você vai na parte sudeste da ilha (vulgo pra lá >>>> e desce \/), encontra um buraco no chão e desce, e sai pelo portal deixando o fetish no basin de sacrifício.
Lembrando que em Draconia tem dragões, pra passar no portal tem que enfrentar um dragão, e pra encontrar o An Old Dragonlord tem que matar dragon e um dragon lord. Se você não aguenta solar um DL, tenta voltar tudo a pé...
Galera, muita coisa já foi respondida nesse tópico. Antes de perguntar de novo, dê uma lida nas páginas anteriores, é provável que você encontre a resposta. Ninguém tem preguiça de ensinar, mas ficar falando toda hora a mesma coisa... uhauhahua. Na primeira página também tem explicações pra vários pedidos, então ficar falando "o que é 'play wahdrum'?" é mancada. Perguntar coisas mais difíceis é normal, mas muita coisa já foi respondida, as mais simples estão até na primeira página
estou com muito medo do meu bebe pedir para ir a draconia pois ñ consigo nem matar Dragon bebe imagina Dragon normal e varios deles
uhuh ele kiz uma chupeta stou indo em venore comprar um hammer
Acho que em Draconia, na ilha mesmo, não tem dragon... pelo menos quando eu fui não vi nenhum. Só tem nas torres e cavernas.
Mas pra sair de teleport, ou pegar o fetish, precisa enfrentar eles... então se você for, tente voltar o caminho todo a pé ahuauhauha
pqp ele nao termino hoje aff :@
Tem 3 opções de você sair de Draconia / Hellgate.
1º. Leve 6 parcels ou containers que substitua a magia levitate.
http://www.tibiawiki.com.br/images/d...eHellgate8.png
Você vai usar no ponto em azul.
2º. Você pode sair de lá negociando com o NPC Dragon Lord, trocando um White Mushroom por um Dragonfetish. Ele se encontra no último andar da montanha na ilha de Draconia. Para você chegar nele você vai ter que subir a montanha, primeiro você vai encontrar 1 Dragon, 1 Dls e por fim 2 Dls.
http://imageshack.us/m/62/1577/teleportx.png
Salão de sacríficio
3º. Fazer a quest as vezes é a melhor opção para você, ja que o bebê precisa ir até Draconia.
Link de Spoil: Draconia Quest.
No caso, precisa de 3 pessoas para terminar a quest porquê na quest tem SQM combinados para liberar alguns pontos da pirâmide, na qual libera a passagem para continuar a travessia da quest.
Eu não sei explicar, mas se você for ir falar com o NPC, você vai acabar gastando mais do que fazendo a quest, então eu prefiro fazer a quest em um personagem que nunca fez do que voltar pela sala de sacríficio.
Meio complicado, porque se já era difícil pra mim arranjar um cara pra fazer a quest junto, imagine dois hahaha
Os poucos amigos meus que ainda jogam, estão sempre caçando ou treinando, então ia ficar bem complicado...
Mas sei lá, eu fui lá e falei com o NPC, soquei SD no dragon lord e nem cheguei a gastar nada, foi rapidinho até