Você pode até ser famoso, mas não é palio (sic) para uma panela...
Versão Imprimível
Panela?? Tem nego que nem do F&A é e votou na gente...
Não sei se é panela não.
/\ Nem é so FA não, tem odd tamém, ou se acha que Titus e Darak estão no topo por serem amados do TBR?
Deixa a flamewar em paz po
Titus e Darak são dois dos mais conhecidos, antigos, admirados e participativos do Off Topic. Juko é um grande usuário, uma das cabeças remanescentes do antigo grupo F&A. Querem mesmo se comparar com eles? Querem mesmo achar que o reconhecimento deles só é possível por causa de "panela"?
Contradição?? Uma hora você diz que eles não estão no topo por serem "amados do TBR" e depois fala que eles "são velhos e famosos".
:confused:
Você usava chupeta e fraldas quando esses caras movimentavam isso aqui.
Em momento algum eu disse que eles não eram famosos no primeiro post, mas a panela é forte e sua fama prevalece entre usuarios antigos, no qual muitos migraram pra odd, se não reparou temos uma nova geração.
De brinde uma flexada~~
Eu lembro de ti, quando era um mero citzen, usava avatar da chiquinha e não tinha assinatura, lembro também quando usava o avatar do poncheis, então gz pela fama eminente.
Não acredito muito nessas coisas de "geração", é que nem seleção natural, só quem tem fundamentos sobrevive.
Mas tanto de um jeito quanto de outro essa "nova geração" é bem fraca.
Afinal, ficar putinho só porque não consegue participar de uma brincadeira de fórum...
Bom, paro por aqui pra evitar poluir o tópico.