Esses caras da Cip me devem uma explicação.
Inventei o exevo gran mas vis à pedido pessoal do Guido pra dar graça ao jogo, e depois de todos esses anos ele quer praticamente "retirar" a magia do jogo?
Sacanagem heim.
Versão Imprimível
Esses caras da Cip me devem uma explicação.
Inventei o exevo gran mas vis à pedido pessoal do Guido pra dar graça ao jogo, e depois de todos esses anos ele quer praticamente "retirar" a magia do jogo?
Sacanagem heim.
Eu achei interessante mas também realmente rídiculo!
Como um Druida/Sorcerer vai caçar Free Account sem as waves que por sinal era disponivel para toda comunidade? aaa tenha dó.
Pelo que posso ver, o único que se ferrou legal foi Sorcerer, Paladinos só tem que reclamar por enquanto que perderam invisibilidade, Druida parece que vai ficar show, Knight....não sei, 10min para poder dar um cura suprema é tenso...
não sei to com um pé atraz com esse updatee...sei lá que ele venha logo pra tirar minha anciedade
pra que tirar a nossa queridaaa exuraa ajudou:wscared:
bom foi bom em quanto durou adeus exura nunca esquecerei de vc :yelrotflm
Tibia é mt legal pra vira um lixo :
Só paccs poderam jogar? e_e os free vao ser massacrados , Tempo di cloodown AAhahahaha essa é boa cip! conta uma de portugues agora ;D
_Di boa,podia abaixar os danos dos sorcs e diferenciar os Mages < isso foi bom...MAS TEMPO DE CLOODOWN?BU...mages mortos e chorando DETECTD.
..
vo sentir falta da exura...serio...:triste:
Update que vai ser lembrado em.....:o
Uma coisa é certa: realmente calou a boca de quem dizia que tibia tava muito fácil, lógico q hunt no tibia não vai ser exatamente igual antigamente, mas q vai ser difícil caçar q nem antigamente vai, não tanto mas vai....
como assim, estamos sem utamo vita?
nú, que nonsense... tibia realmente tem piorado.
vamos lá, né...