Mamamia! Muito show vai ser esse update, se tiver alguém que dizer que o tibia vai acabar, TEM QUE IR PRO INFERNO! \,,/
Versão Imprimível
Mamamia! Muito show vai ser esse update, se tiver alguém que dizer que o tibia vai acabar, TEM QUE IR PRO INFERNO! \,,/
Pooooo bem que podia ter cavalo :wscared:
Imagina só nightmare knight outfit muntado num cavalo :rolleyes:, EPIC *-*
Mas podiam melhorar um pouco os sprites :/. Pra quem queria sentar (ui) já é um começo :P
Quero ver quando falarem das magias :riso: :rolleyes:
Abrass :cool:
Na hora q vi a imagem já fiquei assim: :eek:
pessoal não consegue ler meio tópico dos outros pra comentar sem falar essas coisas.
1) as pessoas pedem montaria no tibia antes de wow e ragnarok existirem.
2) montarias existem em jogos antes de tibia existir, em nintendinho há 20 anos atrás já existia isso.
3) todos os jogos tem coisas de outros jogos e que existem na vida real, todos os jogos, por exemplo, tem:
perda de alguma coisa quando morre,
guerras,
sistemas de potions,
runas,
magias,
cura,
personagens cavaleiros, magos, druidas e arqueiros,
itens,
monstros,
loot,
party,
buffers,
modificadores de exp,
cheaters (sempre :/)
fóruns pro pessoal reclamar que não gostou do update,
update,
cachorro, gato, galinha, jacaré,
outfits
mas não, pessoal acha que tibia é só cópia.
DORGAS MANOLO N TEM CAVALOS? '-'
a principio a ideia parece bem legal, vamos ver como isso vai afetar o pvp
Um pequeno passo para a CipSoft, um grande passo para o RPG.
"Ai sim fomos surpreendidos novamente." ²Sem coments.. Up mais épico de todos os tempos...
Archivments, montarias... o próximo passo é a cipsoft mudar de nome, e se intitular Blizzard.
Mas, apesar de tudo, tenho que admitir que gostei das (poucas) montarias que são, de fato, tibianas. E não me refiro aos cópias absurdas dos kodos ou panteras do wow, mas sim aos terror brids e bears, que ficaram maneirassos. Pena que esses privilégios estarão presentes apenas em main, provavelmente.
QUE MANÉ COPIA DE WOW..
BANDO DE MODINHA, Só pq WoW é um dos RPG mais jogados,, tibia tem que ser copia...
WoW então é copia de Donkey Kong quando se subia na EMA ou no Rinoceronte --'