Se ele joga honestamente, porquê ele tem medo do final warning?
Versão Imprimível
Se ele joga honestamente, porquê ele tem medo do final warning?
Jaws, posso até tomar 1 alert, pode dar, quero mais que se fo** .
você é um tremendo de um invejoso de me*** ,
vem falar mal do Tibia, porque joga então seu po***?
o pior é que temos um modera tão LIXO como esse !
SM disse tudo largatixa não vira jacaré NUNCA !
fique nesse seu mundinho emo do cara*** ...
se voce nao gosta do joguinho que aperta botao pra soltar magia
o que vc faz num FORUM sendo um MODERA de um JOGUINHO TAO ESTUPIDO?
HEIN FILHO DE UMA P*** ?
VOCE EH O PIOR TIPO DE PESSOA Q EXISTE,
ZÉ POUVINHO, SÓ LAMENTO... VOCE É UM LIXO, VOCE SE RESUME A ISSO
UM LIXO, Q FAZ HOTNEWS DE UM JOGUINHO Q VC ANDA E SOLTA MAGIA
NAO É? HEIN FILHO DA PU** ?
SE ME DER ALERTA, DE PRA ELE TB, PQ ELE OFENDEU TB POR**
@Topico
Deveria ter levado ban por incentivar, mais sem FW
Para todos vocês que postaram neste tópico :
RONALDO !
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Só queria relembrar que centenas ou talvez MILHARES de jogadores são banidos todos os meses injustamente, por falha da equipe da Cip que checa os reports (que bagunça, hein Cip...)
Injusto ou não o banimento do SM, fico pensando pq vcs não fazem esse alarme todo quando um level 100 é banido injustamente... Vcs me convenceram que iriam comprar a briga e lutar por uma mudança no sistema de reports e também por uma aceleração dessa fase de transição de Equipes na Cip, mas pelo que acabo de ver, se trata somente do caso do SM em específico.
Disse no fórum do Tibia.com e repito aqui: não vou discutir se é culpado ou não.
Vcs tão com a faca e o queijo em mãos, e ficam discutindo um caso a parte. Admito, ótimo caso pra ser usado como exemplo de quanto o sistema deles é falho, mas não vai ser assim que vcs vão mudar algo... Ah, já ia me esquecendo, vcs não querem mudar nada, só se trata do SM, certo?
Tenho pena dos outros milhares banidos injustamente. E eu que um dia acreditei naquela história de tratamento igual a todos.........
pff!
Cadê a ética?
Nós que formamos equipes de sites formadores de opinião não podemos nos impor desta forma. Isso deixa uma imagem não muito legal, e mesmo tendo certeza do que falamos, temos que medir nossas palavras, pois tudo isso será motivo para críticas. Muitas vezes devemos ser literalmente profissionais para não passar uma imagem errônea.
ele não tem nada que dar satisfação a vocês se ele comprou o char se queria vender problema dele, ele ainda esta dividindo isto com você. E sobre falarem de mundinho magico, e bla bla bla, epa pera ai, aqui é um forum de mundinho magico, e até onde eu sei você trabalha nesta equipe, a do mundinho magico.
Acho que não deveria falar mau do seu trabalho.
e SM foda-se quem tem que ter a consciencia limpa é você agora se ela não está limpa já não posso fazer nada, não vou acusar de nada, ele é BR, sem excessão alguma, do top 500 todos já usaram bot!
só que nós br's devemos ser unidos e não um querer fuder o outro, tem que ter é parceria, e não inveja, inveja serve pra gringos, já viram algum gringo fudendo outro da mesma nacionalidade? eu nunca!, mas já vi inumeros pl's fudendo br's.
acho que tá na hora de nos unirmos contra os gringos e dominar este "mundinho magico"
Existem pessoas que deixam a inveja falar mais alto que a razão. O que seria do mundo se só existissem pessoas sem ética e invejosos?
Sinceramente,
Nós vivemos numa época que ainda existe bot, e que muitos vendem suas acc quando param de jogar ou qualquer outro motivo,
Seria normal o Sorcerer Manipulador querer pelo menos saber quanto vale o char dele, e nunca nem mesmo se precisa-se de dinheiro na vida real rápido ele venderia o SM por 400 reais ou dollar não sei.
@Jaws
Você conhece ele para dizer que ele é sem escrupulos? no minimo ele te nego um plate set e tu fico maguadinho.
@Xivy
Não tem um geito menos doloroso de se descobrir uma falha no sistema de report nao? rsrs
@TibiaBR
Avaliem o caso, vocês como Promoted Fansites tem alguma influencia com a CipSoft e podem ajudar o SM caso decidam que é injusto a penitencia.