caramba, meu LT rola altos fight '-'
colabora né gente, nao quero meu LT fechado, afinal é um dos únicos qe passo da marca de 3 meses~
@char
amanhã a noite to voltando pra casa, quarta de manhã pago PA, então sexta vo voltar à ativa :D
Versão Imprimível
caramba, meu LT rola altos fight '-'
colabora né gente, nao quero meu LT fechado, afinal é um dos únicos qe passo da marca de 3 meses~
@char
amanhã a noite to voltando pra casa, quarta de manhã pago PA, então sexta vo voltar à ativa :D
Quem pensa dessa forma, realmente não tem futuro no Tibia.
Vai chegar Level 200, pensando que manda em tudo, só porque é Non-PVP? Eu dúvido!
Lembre-se: você está jogando um jogo Online, em que você, certamente, não é o protagonista.
@Davor.
E ai, como foi a Festa?
Pegou muita gaquitas?
Povo fica se matando no LT kkkk :argue:
E por bobagens :P
:boxing_sm
Parem com isso hehehe :553:
Deixei a preguiça de lado e resolvi postar, pelo q to vendo a briga tá feia, bom n conheço nda da história entao n vou neim opinar, postei mais pra agradece a ajuda q vs me deu lá em fidera, to até pensando em por p.a, o foda é q to quase bombando ai neim sei se ponho.
Ingraçado vc falar isso em um forum de tibia.. sei..
Doug me respeita e tem muito mais respeito alheio do que vc, vc é tao maxo que peida pa muzenga.
E não vem pagar di maxao que paro, pq eu sei vc joga ot seu zé roela.
Ou vai me falar que nao né?
d dps me xama de gordo tetudo UHDuahdhuaHUD
Jah falei pra vc muleque, cresça, dps c conversa cmg.
Ingraçado como c é tão bao, que foi apelar pra passar meu MSN pra deus e o mundo lá em fidera, dps q eu botei o fumo nu c, c pipoco di lá AHUDHAuhduhaD
EDIT: vc eh tao bom neh, que pago pal pra mim sempre. E depois xoveu de falar mal de mim.
Agora ta ai lambendo o Guunta, sua graça vai acabar rapidinho malandrops.
Guunta eh dos meus , e essi ta vacinado contra porcarias iguais vc.
Desculpa gente, mas tenho qe mandar todos a PQP '-'
essas briga me enchem o saco, sério
vao pro twitter, sei lá (:
Isso!
chinguem muito no twitter
HAEEUUAAEUAEUAE
VOLTA GUU
=(
quero atualização
aghuaehuaehaee