Jan Owe Tonkansson, ou Tonkan Gonzales ou se preferir Ambrozius.
um dos poucos HL's não-botters e que tem um pvp de verdade.
fora que ele é bastante simpático.
Versão Imprimível
Jan Owe Tonkansson, ou Tonkan Gonzales ou se preferir Ambrozius.
um dos poucos HL's não-botters e que tem um pvp de verdade.
fora que ele é bastante simpático.
Lenda foi o Dulokz Quote "Nunca que vai dar 3.2k...." AHUwHWUAHwUAWHAUWhAWUH...
zuera.
Puta méritos são foda de pesar, admiro Bubble por ser realmente uma mulher e alcançar os lvl 100 e 200 primeiro que todo mundo.
EO porque simplesmente o cara é foda, NUNCA me esquecerei do primeiro horned helmet que eu vi, além da inesquecivel 1ª DH solado por kina.
Cachero pelas suas memoráveis hunts de behe na UE..pqp era lindo d +
Acko pela suprema filha da putagem de na minha opinião ser o pk mais foda de todos tempos, os vídeos do cara eram geniais...
Sunrise por usar bot e me deixar extremamente puto ao alcançar lvl 100 em rook ¬¬' (Sim na época rookers erão toscos)
Por incrivel que possa parecer não me lembro do Smoked o.O
ele era anterior a 7.4?
Resumindo, EO por eu adorar kina.
Sim, Smoked começou a jogar antes do cliente 7.4 (acredito que foi no 6.4). Ele ficou conhecido por suas "monstruosas" skills na época (106/105), alguns rares que possuía e algumas façanhas como por exemplo, enfrentar mais de 5 GS's ao mesmo tempo (coisa que hoje em dia é comum). Ele não foi o primeiro a alcançar skills 100/100, Recca foi responsável por isso.
Sempre houve muita discussão sobre se ele usava ou não Macro, tanto que acabou sendo deletado por ter supostamente admitido usar hack (existe controvérsias, pois muitos dizem que ele estava sendo irônico), por incentivar quebra de regras e outras coisas.
Um forte argumento que sustentava a história de ele usar programas ilegais, foi que ele acabou sendo hackiado algumas vezes.
Hail Smoked.
Pepelu e Xanadu !
pior que pepelu eu nao lembro, sabe dizer porque?
eu vi alguns videos, muito bomCitação:
Sim, Smoked começou a jogar antes do cliente 7.4 (acredito que foi no 6.4). Ele ficou conhecido por suas "monstruosas" skills na época (106/105), alguns rares que possuía e algumas façanhas como por exemplo, enfrentar mais de 5 GS's ao mesmo tempo (coisa que hoje em dia é comum). Ele não foi o primeiro a alcançar skills 100/100, Recca foi responsável por isso.
Sempre houve muita discussão sobre se ele usava ou não Macro, tanto que acabou sendo deletado por ter supostamente admitido usar hack (existe controvérsias, pois muitos dizem que ele estava sendo irônico), por incentivar quebra de regras e outras coisas.
Um forte argumento que sustentava a história de ele usar programas ilegais, foi que ele acabou sendo hackiado algumas vezes.
Hail Smoked.
Em Solera:
Em Xantera:Citação:
Mitos (Primeiro level 100 de Solera)
Goeth Mac'mannus e Godric Mac'mannus
Sting Ops, Hooligan Ops, Steve Ops e sua guild, a Fatima Team.
Kina Chokito
Sir'Arthos
Deusa de Asgard
Basig (Maior thief de Solera, não passou do level 11)
Will Kevorkian (Will'element)
Anarkus'element
Odyon
Quil Sunburst
Malc Kinight
E por ultimo, os Athenas.
Em Grimera:Citação:
Primavero Turi'el, Etrius Turi'el, Drunk Turi'el, Petal Turi'el, Cadel Turi'el e Cormano Turi'el.
Leo Ballard
Pina Descolada
=== === === === === === === ===Citação:
Toyzinhow
Druufox
Lucco Daron
Krazz Mululu
Elder Sunburst
Esses são as pessoas que eu sempre vou me lembrar desses 3 server que joguei. A maior parte da minha vida Tibiana foi em Solera. Mas, todos os servers significaram para mim.
São pessoas que hoje não são mais importantes em seus server.
Alguns nem chegaram ser. Porém eram conhecidos nos seus servers.
Todos são por volta de 2004~2006.
É isso ai.
Abraço.
Esses são as pessoas que eu sempre vou me lembrar desses 3 server que joguei. A maior parte da minha vida Tibiana foi em Solera. Mas, todos os servers significaram para mim.
São pessoas que hoje não são mais importantes em seus server.
Alguns nem chegaram ser. Porém eram conhecidos nos seus servers.
Todos são por volta de 2004~2006.
É isso ai.
Abraço.[/QUOTE]
é legal ver alguém que contribua bastante com a historia do seu server :D
pra mim também tem alguns nomes de Grimera que eu curtia, e keltera agora.
Lord'Paulistinha =/
Claro que existem mais grandes nomes, mas vou citar (para mim) os três principais:
Eternal Oblivion, Bubble e Smoked.
Tem o Draxido e o Liam darkcrosser que inspiraram muita gente a jogar de sorcerer!