Certeza q esse log dele dia 18 ele deve te limpado o char pra salva os rares, ele nao ia se noob de larga tdos os itens no char com risco de delet
Versão Imprimível
Certeza q esse log dele dia 18 ele deve te limpado o char pra salva os rares, ele nao ia se noob de larga tdos os itens no char com risco de delet
nice trocamos 1 top br botter
por 1 pl botter q larga dia td nas mines e axa q br mora no meio do mato ainda
ainda tem esses retardado q baba ovo pra tomurka pqp
Tanto fez que acabou tendo, ele praticamente pediu sua exclusão do jogo, admitindo que shariava, postava videos com bot e etc.
mi dis lv 50+ q nunca tenha usado boot pra treina,runa ou upa.si nun uso é burro d++++++.a cip qué oq q o pessoal fike trancado em casa upando na mao ou ao mesmo esperando 900 de mana crese pra runa 1 sd e fika o dia todo assim.TA LOKO.e eu nao acredito que 16598 contas sendo a maioria premy.seriao deletadas ou ao menos banidas.eu axo q a cip pefere muito + ganhar seu milhares de euros doq banir personager ou deletar contas.
e o unico boter q conheso q foi deletado foi 1 q grito no trade isso.
e caso alguem irpontante estiver lendo(eu nun uso e nunca usei bot :yelrotflm )
TA foi deletado..blz
agora quero q citem um lv 100 que upo na mão...
tinha q banir 60% de tibianos se o problema é bot
até parece que vai adiantar algoma coisa.
Sem comentar a questão - mereceu, não mereceu, etc - ele entrou pra história: Ele ficou no topo até sumir, ninguém pegou o top com o LP em segundo.
Eu não jogo em Elera e não cabe a mim julgar a situação.
Já era hora. A justiça foi feita, mas tinha que ser feita com outros tops também.