Finalmente, com atraso de 3 anos, mas..... FINALMENTE!!! (desculpem a empolgação :P).
Quero ver os caras que zombavam de mim por jogar limpo agora sendo deletados mais frequentemente (alguns já foram, mas poucos).
[ ]'s
Versão Imprimível
Finalmente, com atraso de 3 anos, mas..... FINALMENTE!!! (desculpem a empolgação :P).
Quero ver os caras que zombavam de mim por jogar limpo agora sendo deletados mais frequentemente (alguns já foram, mas poucos).
[ ]'s
eles nao baniram,deletaram,meu amigo nunca tinha sido ban e foi deletado
Free account = deletado direto.
De uns 200 char entre moneymaker e main da minha guild, 3 foram banidos.
sei lá, exporadico demais.
Aow, mt bom:DD
16k de ban o.O
nao tem segunda chance mais entao? palhaçada cara
-= Editado =-
e claro que a cip mente cara ... tem muitos bot que a cip nao pega ... esse sistema da cip so pega bot que modifica o tibia e tem muitos bot que nao fazem isso e passa dispersebido...
se acha pq os hl msm sabendo desse sistema da cip nao para de usa bot??? pq qm ja uso ou usa bot sabe muito bem que o sistema da cip e fail
essas acc que sao pega por esse sistema da cip a maioria e noob que usa qual quer bot sem conheser e toma no c...
se acha pq os hl nao toma ban?? pq os cara nao sao noob
Então , eu jogo de bot faz uns 2 anos ou mais, ontem fui sola a banshee para 1 amigo meu lvl 62 , nos dois estávamos de bot , ele tomou ban e eu não .
A os player sendo bot ou não a cip ganha o dela do mesmo jeito.
Ou seja ela já ganhou 2 anos de premmy acc na minha costa se eu leva deleted
Jamais vou criar new char. Apenas vai perder o cliente.
Ela deveria arrumar os mas kick , lag, Power abuse, isso que chateia tanto os boter quanto os que não usam bot é o que eu penso.. so isso !! deleted = retired