fullano diz: precizo saber o preço da bless do lvl 31. siclano diz: 11000. fullano diz: como sabe? siclano diz: vi no TIBIABR. Fulano diz: ainda bem que tem o Tibiabr.
Lord Silmago
Menera
Versão Imprimível
fullano diz: precizo saber o preço da bless do lvl 31. siclano diz: 11000. fullano diz: como sabe? siclano diz: vi no TIBIABR. Fulano diz: ainda bem que tem o Tibiabr.
Lord Silmago
Menera
Eu tenho 341 visitas nesse site =D
Em muitos Lugares fui em muitos procurei mas só no TibiaBr encontrei oque precisei, noticias, videos, concursos e o + importante Uma Familia
Sem ponto para não passar de 140 caracter :P
Se eu não entrar no tibiabr todo dia, é porque acabo minha vida ! :)
Em se pensando de todo o tempo que jogo e conheço tibia e o tibiabr, da sua história, da forma que começou até hoje, todo o trabalho que foi exercido nele e as evoluções dele, minha frase resumindo a forma que vejo o site é:
Tibiabr, de uma pequena experiência a uma grande conquista. Velocidade indiscutível de informação, dedicação e seriedade incomparáveis.
Boa sorte a todos e parabéns ao site por mais esta iniciativa.;)
Não consigo imaginar um site melhor que o TibiaBR para participar no momento.
char: Szayel Aporro Granzz
Na adrenalina da caçada esquecer a spell ou na emoção ao completar uma quest compartilhar sua glória.TibiaBR, presente em todos os momentos.
O que é o que é, tem 7 letras, esta fazendo 6 anos e é chato? Juninho, o peste do meu irmão caçula. E o que é antônimo de juninho? TIBIABR!
Char: Mestre Guimaro
Mundo: Berylia
Onde a luz não chega e o escuro predomina, TibiaBR ilumina e aos seus players fascina.
Char : Fe Zaninha
Tibiabr me ajuda,me diverte,me tira duvidas
sem o tibiabr eu so um knight sem life