(Ri MUIto) FREE È FODA
Versão Imprimível
hauahuahauh bela jogada em cip, eu parei de joga a quase 2 anos desde entao sempre vi meus amigos falando que o tibia tava cada dia com menos players, hoje vem um todo feliz dizendo que tava Premium kkkkkkkk, confesso que vo da uma olhada la tbm pq tbm nunca fui premmy, quando eu começei a pensa em compra vi o jogo encher de booters, aí começei a trabalha e parei de joga...
Vi muita gente reclamando de caves cheia de noobs e talz, pelo jeito o numero de caves ta igual a quando parei, bem que a cip poderia criar mais areas de hunt ja que tem tantos reclamando
E sobre as Spells? Depois de 7 dias se comprar elas vão acabar? :eek:
Por isso parei de jogar este LIXO. Tão até dando esmola corja de babaca.
Galera eu achei maneiro a Cipshoft faser isso é uma maneira de ensentiva os outros a por premmy quem nunca ponho premmy agora sentiu o gostinho bom da premmy ..
Avenger 40k Boh 32k Ganhar premmy Da Cipshoft Não ten presso :D
Legal a Cip ter feito isso pros Frees, é uma boa estratégia de marketing, o pessoal vai experimentar e sentir os beneficios de ser PA, nisso quando acabar os 7 dias vai chover nego querendo botar premmium por achar maravilhoso o jogo ''Versão Completa''. Jogadores que antes achavam que não valeria a pena vão mudar de idéia depois de verem que ser p.a. deixa o jogo muito mais legal do que ele já é normalmente.
Boa Cip, acertou dessa vez!
PS: Pros P.As. que estão chorando, pelo que eu intendi TODOS ganharam 7 dias de premmy, ou seja vocês não foram prejudicados. E larguem a mão de serem egoístas, deixa o pessoal aproveitar de boa, é só por uma semana mesmo.
~
Vou usar pra pegar pedra pro meu pally mesmo.. 1 semana eu cato 1 bp +. Qdo acabar eu treino.. =D