Sabem o que seria legal?
Um encontro dos FunArters!
É...isso aí '-'
x0x0
Versão Imprimível
Sabem o que seria legal?
Um encontro dos FunArters!
É...isso aí '-'
x0x0
Se fosse em florianopolis, eu ia D:
Tem razão, Yuki. Mas acho que não ia rolar... assim, primeiro pelo fato de haver Fun Arters espalhados por vários cantos do país. Segundo porque há pais que não deixariam os filhos nem sonharem em se encontrar com o povo que conheceram na internet (meu caso :P). Se dispuséssemos de muito mais membros, poderiam ser feitos encontros por estado, como os do Tibiabr, em que o povo vai na lan e joga com outras pessoas da região. Mas, não é essa a nossa realidade :s É uma ideia válida, imagino como seria legal²³¹. O problema é que há alguns impecílios, né? ;]
Bela~
ótimo,ainda mais pra mim , pq to aprendendo a fazer artes gráficas pelo PC ;d
sabe a gente podia marcar pra fazer um collab, uma pintura unica em que todos nós participassemos, um encontro cultural que facilitaria bastante a confiança dos que precisam da autorização dos pais...
ja que é fun artes, vamos fazer algo relacionado a arte, pintar um painél, tipo la no Ibirapuera quem é de São Paulo, um lugar publico e bonito...
encontro perfeito fun Arte oque axam?
se toparem eu arranjo o suporte, ai é só levarem o material de vocês...
ia ser bem legal, uma virada artistica fun artes.
fica a idéia.
RIALTÍSSIMO AGORA
UHahuaUHAUHHUAUuaHSUUHSUHSUHSA
uhhuUauhasuhuhasuhashusahuhusa
<pausa pra respirar>
ASUHASHUASHUUHSHUSAHUSAHUS
Ri mesmo .-.
Mas sobre o assunto... eu acompanho muito o FA, mas quase nunca comento. Mas tenho de dizer que eu aprovo a ideia.... embora eu não iria .-.
Ibirapuera é muito longe :S
Só de pensar na treta que é ir ao Ibirapuera já bate um desanimo...
Ano que vem estarei em BH, posso até ir se houver uma reunião dos Fun Arters mineiros... D:
Sair do estado será difícil. A ideia do painel comunal eu adorei, deu mesmo vontade de fazer. :triste:
RIAIRAIrIR mas ok... quem sabe um dia... =o
s=D|--<
Balaaaaança F.A.!!! \o/
<cri...cri...cri>