RESPOSTA DELES:
> From:
[email protected]
> Subject: Re: Rio de Janeiro - Vírtua - Assuntos Técnicos - Reclamação de lentidão
> To:
[email protected]
> Date: Sun, 1 Mar 2009 05:27:35 -0300
>
> Contrato do Cliente: **********
> Protocolo de Atendimento: ***********
>
> Felipe de Melo Barreto,
>
> Verificamos em nosso banco de dados que nosso técnico já compareceu no local. Caso tenha
> alguma dúvida fique a vontade, pois estamos a sua disposição.
>
> Atenciosamente,
>
>
> Irajá
> Central de Relacionamento Net
>
>
> Importante!
> Para agilizar o retorno de suas solicitações, é importante que em todos os contatos (e-mail, carta, fax e
> outros), sejam informados: nome do titular da assinatura, código NET, cidade e telefone para contato.
>
>
MINHA RESPOSTA SOBRE /\ :
Me desculpa mas não acredito que essa é a resposta que eu estava esperando.
Eu sei que o tecnico veio aqui, e como vocês sabem disso devem saber também que supostamente não tinha nada de errado. Mas eu sei muito bem que o problema não é aqui e sim ai. Vocês não podem bloquiar via "traffic shapping" certos aplicativos em horários de pico. Eu to pagando por uma internet que não funciona direito, e tenho certeza que vocês sabem que problema é esse. Porque sei que as pessoas estão reclamando. Não me façam perder tempo com esse tipo de resposta por favor. Quero que meu problema seja resolvido, problema que esta ocorrendo a 1 mês e esse 1 mês esta sendo pago. Não tenho culpa se existem mais clientes do que pode ser suportado, mas eu quero minha internet 100% nos determinados aplicativos nos horarios de pico.
Grato