ate a Rousseau, Alex e o pia lá?
eu me lembro que foi falado que somente uma das duas iria morrer, dai no episodio que o Ben manda elas para o lugar onde o resto dos outros estava escondido, as duas morrem :triste:
Versão Imprimível
ate a Rousseau, Alex e o pia lá?
eu me lembro que foi falado que somente uma das duas iria morrer, dai no episodio que o Ben manda elas para o lugar onde o resto dos outros estava escondido, as duas morrem :triste:
eu achei uma pena a rosseau ter morrido.
ela era um personagem que tinha muita coisa a ser explorara ainda. não havia passado nenhum flashback dela e daria muita história boa, caso ela tivesse viva.
realmente uma pena.
Concordo.. a rosseau n tinha que ter morrido
eu lembro tbm que a alex tava com uma arma ou algo apontado pra ela.. e se o ben nao fizesse algo.. iam matar ela
e o ben nao fez.. e mataram a alex
=O
--------
Alguem ja viu o episodio de onteeeeeem!?!??!!
Acabei de baixar =D
(modo em transe/ on)
.
.
.
(modo em transe/ off)
Muito bom, pqp!
Naum vo comentar sobre o episódio ainda pq nem todos devem ter visto...
Falous =D
to terminando o download aqui =O
*ansiedade mode on*
baixei de manhã cedo.
já vi o de house e alguns de the office e verei agora o de lost ;D
vamos ver se vai estar bom porque o de house achei muito bom.
mp com o site alguem :<
visto.
o episódio foi bom, mas nada de excepcional;
mas algumas cenas foram WTF. uma delas inclusive, caralho. muito boa.
agora é esperar o povo ver também porque não gosto de ficar soltando spoiler. e odeio quem solta sem avisar ou estar em branco.
Achei o episódio meio fraco... O que aconteceu na ilha não foi lá muito bom, no fim eles pularam no tempo e, pimba, não fizeram nada. Tá, tiveram algumas revelações bacaninhas, mas nada muito empolgante.
Já fora da ilha, bom, nada demais também...
Sei lá, pareceu mais um episódio pra preparar terreno pros outros do que pra ser fodinha por si só...