Nossa amei todos os teaser... amei tudo.
Acho que esse update vai ser DO CARALHO!
Versão Imprimível
Nossa amei todos os teaser... amei tudo.
Acho que esse update vai ser DO CARALHO!
Bom até agora num vi nda pra os "free", espero que nos proximos teases a cipsoft lembre dos "free", pq ninguem ta pronto pra coloca premmium sem level ne, pretendo coloca premium mais so quando eu tiver lvl 50 ~ 60
Pelo menos colocar um Outfit melhor, esses atuais ja ta enjoativos ;s
Po Vamuh espera né! :cool:
design*, de qualquer jeito, o maximo que você poderia dar de lucro pra cip sem comprar uma premium seria o algo próximo à 0.005 centavos(que aliás, nem sairiam do seu bolso) por visita ao site, isso SE o site da cip tivesse algum tipo de publicidade(banner), e não tem. Mesmo considerando portais como UOL(dê uma olhada na tabela de preços de publicidade: http://download.uol.com.br/publicida..._Marco2008.pdf ), não se ganham benefícios apenas por acessar, pelo contrário, alguns serviços deixam de ser gratuitos quando ficam conhecidos(mesmo que seja só parcialmente).
Outfits :triste:
Nao quero julgar a opiniao de ngm, mais como pode fazer algo já precisando de roformas...ele deu o exemplo do "demon hunter" e eu qro da o exemplo do Jester pois so o outfit é mtu estranho...uma cabecinha estranha na mao um cabelo para cima nao fika nada a ve com o proposito...já com o addon 1 e addon 2 ai sim fika legal....kda vez mais os addons e oufits entao mais estranhos pois tenta mostra uma coisa so que nao é nada a ve....melhoras plz
HUNT EM GRUPO :riso:
Mtu legal essa parada de valorizar a hunt em grupo, pois qual é a graça de 2 amigos ow 3 irem nas hydras ow em demon ow drag dependeno do lvl e sair de lá com 1 knight armor ¬¬º com 1 fire axe ¬¬º com 1 woi ¬¬º que lucro da???nenhum!!!pois sao para 2 membros que estao gastndo ow até para mais...exp boa??particulamente nao pois vc vai hunt com 4 menbros da mta pouca exp para kda...graça?nao fika injuativo!pois vc mata mata mata demora para upar e nao se diverti pois nenhum iten cai...mais tomara que com esse nosso teaser ai as hunt em dupla ow até em trio seja mtu mais lucrativo e mtu mais divertidas...pois sem exp e sem loot nao tem graça ir bixo forte...se arriscar para que??nada!!!bixo que podemos ir sozinhu já da wast imagine bixo amis forte...para 3 pessoas!!!Go up exp go up loot
VOCAÇOES
Balanciamento de vocaçaoes melhoro mtu nos ultimos Update...esse ultimo ainda mais poios mtus itens foram introduzidos pra todas as vocaçoes...Para Knight o mais pedido sao Swords Axes Clubs de diferentes forças e com nao mtu custo pois assim qualker lvl pode ter uma arma que esteje a seu alcançe..Para Sorcerer = Wands que ja foram colokadas..e mais armors e legs que melhorem ml que melhores defesa contra poison fire ice etc. pois tem algumas?Sim!mais lvl 30 pode ter 1 boa...ai para ter outra melhor 1 pokinhu vc tenq ser lvl 100 o.O...mta diferença...vamos melhorar para todos os lvls se favorecerem....Para Druid a mesma coisa...Para Paladin a mesma coisa de armor legs so que mais tipw de muniçoes com forças de atk diferente...pois tem assasssin super forte supper cara super dificil de cnseguir...e tem power nao tao forte mais cara...i no meio disso???qremos mais muniçoes para todos os lvls e que nao sejam mtu cara...e PRINCIPALMENTE Distanc Ring todos tem pq pally nao?skill sobe mais rapido??facio de upar??isso nao tem nd a ve...lvl 100 skils 90 usa club axe ring cum mta facilidade pois tem facio acesso a os rings...intao de um jeitinhu para DISTANC RING plz
Go Go Updade Aos poucos vvcs vao melhorando o Tibia intao tente melhora isso tudu
OBRIGADO!!!! :riso::riso::riso:
aeuaeiuaoieuaioeuaou novo fera xP
para mim parece q é um aldo q vc escolhe, o q está como addon 1 send o lado bom, e o q está com addon 2 como lado malvado
sinistro os itens de decoração
o.o
outfit meio macabro tbm
:D