Muito bom o Site.
Alias, ontem eu estava na casa da minha Namorada e não estava acessando a internet... Não sei porque fui tentar o site do Tibiabr... Foi o único que entrou. Tanto Site como Fórum.
;) Abraços!
Versão Imprimível
Muito bom o Site.
Alias, ontem eu estava na casa da minha Namorada e não estava acessando a internet... Não sei porque fui tentar o site do Tibiabr... Foi o único que entrou. Tanto Site como Fórum.
;) Abraços!
Muito bom o site. E muito rápido também.
fico muito bom
gratz
gostei desse novo site..mto rox...
parabéns!!
xD
TibiaBr como sempre de parabens
xD
fico legal o site mas oq ta faltando mesmo é uma seção de spoler das quest por que ai a galera num ia precisar ficar entrando no concorrente de voces ;/
fiko legal
mais pra baxo se tu for descendo a pagina , fico bem simples , pudia ter uns desenhos onde ta tudo escuro nas laterais
prefiria o antigo , mas éra bem mais pesado!
:wscared::wub::o
Muito lokoooo!!!
Bonus:
-+rapido d carrega
-+mais simples d mexe
-+boito e xique
PARABENS TIBIABR
eu ja eskeci meu primeiro dragao pq eu nunk matei um :D
:wub::):P:riso::rolleyes:;):cool::confused::eek::m ad::triste::10::yelrotflm(ATE HOJE NE)
mais uma vez... estão de parabéns... =DDD
O Designer ta super dinâmico só falta mesmo é corrigir os erros internos dos itens
e outras coisas relacionada ao tibia já interno. Coisa que até agora os Administradores estão deixando passar.
Faz Tempo que não jogo tibia...... :yelrotflm mas admiro todos que jogo e não desgrudo desse site nunca.