Deu pra ve u m poko do obi....
eu ainda lembro os tempos de 7.5 :S
Versão Imprimível
Deu pra ve u m poko do obi....
eu ainda lembro os tempos de 7.5 :S
vai ser mto util pros brs principalmente, afinal segundo peskisas do ibge nem 15% da população brasileira fala ingles e com essas palavras chave ateh 1 idiota vai saber conversar com 1 npc ;P
uhu
update vai ser loka
q venha o update e claro mais teasers.
Amanhã tem mais *.*
Quero que falem sobre Rook (yn)
O teaser de hoje chegou arrebentando, quebrando todas as especulações feitas durante a (longa) semana.
carai veio vai ser puxa saco assim na casa do carai, tem nada de + ai grande lixo esse teaser sinceramente nao tem nada de sensacional. se mostrasse kazz ou rokgard teria sido melhor
Dá licensa, posso escrever o artigo do jeito que eu quero? Assim como vc não é obrigado a concordar com a minha matéria, não sou obrigado a aguentar desaforo de um revoltadinho só pq tem a opinião diferente da minha.
Qdo eu digo que chegou "arrebentando", me refiro à quebra das expectativas. Se você não sabe, todos os primeiros teasers são bastante mornos, não mostram muita coisa. Esse ano foi diferente, arrebentou sim pq logo de cara mostraram uma new feature inédita e inovadora. Então por favor, mais respeito no forum, pq vc não é o dono da verdade.
MUITO BOM... agora soh falta almenta a regeneraçao das potion q o tibia fika ROX... ah e colocar os: Ruthless seven e o Zoralurk >D
TÍBIA NOSSO QUE ESTÁS NA INTERNET, VENHA NÓS O NOSSO VÍCIO, SEJA FEITA A VOSSA QUEST,ASSIM EM THAIS COMO EM CARLIN. A UH NOSSA DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE,PERDOAIS AS NOSSAS PKLIZAÇÕES, NÃO NOSDEIXEIS CAIR EM TRAPS E LIVRAI-NOS DOS HACKER AMÉM.............