Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por drachen So mãe de ngm nao ¬¬ ALOC!! CHINGOU A MÃE!! Nati,flooder,nati,flooder,nati...:riso:
Citação: Postado originalmente por Nati A vai ideias! eu estou com fome.. o que eu posso jantar??? SEM SER MIOJO Strogonoff, panquecas... sei lá, além da torta não sei de mais o q vc gosta ¬¬'
Dê sugestões de algo fácil de fazer e bom..
Citação: Postado originalmente por Nati A vai ideias! eu estou com fome.. o que eu posso jantar??? SEM SER MIOJO Arroz, feijao e carne moida e se tiver um tomatinho ja falei soh
Citação: Postado originalmente por Nati Dê sugestões de algo fácil de fazer e bom.. CALDO DE CANA!
Citação: Postado originalmente por Nati Dê sugestões de algo fácil de fazer e bom.. Precisa ser de comer?? =X
Cup noudles!
Citação: Postado originalmente por drachen Arroz, feijao e carne moida e se tiver um tomatinho ja falei soh Nao tem carne moida feita.. tem que descongelar e blablabalba se tivese eu comeria.. @Natsume Sim obvio que tem que ser de comer.. @Dracounis Não tem "cup noudles" aqui, só miojo.. mais não quero miojo não.. já comi essa semana..
Citação: Postado originalmente por Delta SexyHeart CALDO DE CANA! E de preferencia ja destilado __________________ Não é n porra
Citação: Postado originalmente por Dracounis Cup noudles! Cup noodles = miojo... Só que mais caro... @Nati Faz um omelete ou come uma fruta!