Postado originalmente por
Valeria Freitas
bem meus amores.
dando um feedback a voces, eu já fiz a primeira parte do video.
coloquei 50 de axe, sequinho (resolvi seguir o conselho do Amagd), e mais nada de nada.
tá no mesmo patamar de level (10) que eu tinha antes, sem mudar um xpzinho sequer ( só matei as spiders do treino, isso conta? hahahaha). o fist, tava zerado, ou seja, 10.
dei 100 hits em um char pelado, e coloquei os danos em um txt, que o fe passou pro excel.
nele, iremos fazer os gráficos, para que fique bem clarinho para voces entenderem.
após eu colocar o 50 de fist (já estou com 21), darei os mesmos 100 hits no mesmo char, pelado, e colocaremos os resultados no excel, na mesma planilha, para compararmos os danos.
esse teste sairá hoje ainda, e colocarei o video aqui, da mesma forma, ou seja, link para a videoteka.
e postarei os graficos comparativos, e creio que encerraremos de uma vez por todas a discussão.
ainda não sei como me sairei no teste, portanto, não posso dizer se há diferença ainda.
só aguardar que assim que o fist alcançar 50, eu já darei os 100 hits e postarei, tá bem?
um grande beijo pra voces!
ps: pena que eu nao pude testar com bichos, pois aí alteraria o level, que poderia contaminar o teste.
mas creio que a melhor forma que eu arrumei para testar foi essa, tá?
beijcoas!