Citação:
Postado originalmente por marcocazelato
lembrem hacker nao significa ladrao
nem todo hacker e um manino mau
te alguns que procuram bugs afim de denuncialos
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por marcocazelato
lembrem hacker nao significa ladrao
nem todo hacker e um manino mau
te alguns que procuram bugs afim de denuncialos
cara eu recebi essa mensagem... meus amigos tb receberam :mad:
um troxa do meu amigo fez o q o e-mail pede se eu naum aviso ele pah muda a senha ele ia ser hecked :triste: :triste:
:mad2: :mad2: :mad2: :cussing: :angryfire :angryfire :angryfire
ahhh
resolvi fala uma coisa que naum tem nda a ver mais blz
tem um site, q eu vo pula um espaço soh pra naum fazer link e ninguem clicar sem querer
www . xxxpower . com
ao entrar nesse site ele jah faz um download, mas eh muito rapido, num da pra cancela.
Ai ele faz o download e os icones do seu pc vão sumindo, todos eles, seu wallpaper some, ai aparece uma janela do DOS dizendo:
"Your Computer now is mine, Ha Ha Ha."
Esse eh o famoso virus ha ha ha, ele realmente destroi seu hd, o meu soh consegui sair inteiro pq eu formatei ele rapidao, exclui partição, fiz tudo e volto ao normal (normail uma virgula, eu formatei fiko vazio)
Axei bom avisa.
EU deixei meu char enxendo vid ano porto q via pra cormaya, e fui come algo, voltei morto, perdi meu f-axe e meu c-helmet, bem bom neh? no otro dia do minha k-set e meu c-shield, e mais meus 38k q tava jutanod pra boh e meus itens reservas.
DO nd vem um tal d "waylan of calmera" dizendo q eu fui indicado por varios jogadores, pra se um "conselheiro" que a cip me escolheu, dizendo q eu era bom jogador, e ajudava o tibia e as pessoas, eu todo confuso da kbça falei melhor com ele, falei q tava disconfiando da hist. e ele fiko mudo...
Agora alguem me fala, kem eh esse loko? e q hist. eh essa? :confused:
Ele n me pediu pass, acc e-mail nem nd, veio fala numa boa e saiu numa boa
Cara ,uma coisa eu falo ,nao estou influenciando ninguem a comprar premy acount falça ,pelo contrario,acho errado d+ e vc acaba se fodendo,mas há varias pessoas que acabam "se hackeando" porq , ha pessoas que falam q vendem premy nu trade , ela chega pede pra voce mandar os equips pra ela q ela ira fazer a premy,ou mandar o dinheiro,(NUNCA FAÇAM ISSO)se voce quizer se foder tentanu comprar porq ela eh conhecida e ja fez para outras pessoas ,voce esta enganado quem realmente faiz p.a falsificada ,sempre faze a p.a primeiro dps vc paga,NAO COMPRE P.A FALÇA , CONHESO VARIOS PLAYERS Q FORAM BANIDOS E AINDA FIKARAM SEM EQUIPS POR CAUSA DISSO .
NAO SE HACKEIE SEMPRE COMPRE PREMY DO BOACOMPRA OU DO TIBIA.COM
NUNCA DE SUA SENHA PARA OUTROS "FAZEREM" SUA PREMY
E LEMBREM-se SE VOCES VEREM ALGUEM VENDENU PREMMY FALÇA ,REPORTEM AO CONSELLOR
É rpz já vi varios desses tinha um dizendo no dp de uma cidade para entra em tal site e colocar sua senha e seu account. Também Vendendo premmy account. Não caia nisso é esparro.
Flwwwwwww
Hell Samek
Skills: 70/70
Ml:5
Lvl:29
Knight
Citação:
Postado originalmente por Shido
lol! ja vi muito disso tinha um fórum só com isso multiplik items, ajudar a kta lvls...... muitas coisas pa engana noob, eu ñ me lembro do site mais vo procura c eu axar eu ponho aki. flw.
Véiu tem sim como c hackado desse jeito exist um progama d hacker q faz isso mas tb ñ é tão facil hacka ñ, eu nunk hackei mas ja vi meu amigo hackanduCitação:
Postado originalmente por Kotsuma
lol, nunk q 1 GM ia pedi sua senha, eu ja fui banido pra sempre do tibia pq era a terceira vez q foi banido 2 por span no trade (meu amigo) e 1 q eu tava usandu MC infelizment 1 GM viu me levo para o templo xego otro GM me mandaram dança e puff me baniram, ai eu com raiva começei a zuar a conta criei muitos chars ai os GMs trokram meu password pra mim para, ou seja eles sabem sua account e password.Citação:
Postado originalmente por Ae Mage
q raiva eu odeio hackers pq eles naum tem criatividade nem vontade pra fazer um char?!!! e ficam hackianu os otro q raiva :mad: :mad: :mad: :mad: