1 dos nomes eh A Wrinkled BeholderCitação:
Postado originalmente por Gandalf
outro nome são 6-8 números q eu NÃO lembro d kbeça.
o outro n tenho idéia.
:(
Versão Imprimível
1 dos nomes eh A Wrinkled BeholderCitação:
outro nome são 6-8 números q eu NÃO lembro d kbeça.
o outro n tenho idéia.
:(
wooow respondeu quase certo... faltou disser a historinha dela: tinha la uma paradinha q existiam 3 deuses, 2 do bem e 1 do mal, os dois do bem juntaram forcas e criaram a Tibiasula... so q o do mal mato ela... i o resto vc ja disse... Genesis:. como surgiram os orcs??? plz naum leam o Genesis para descobrir esta pergunta, so respondam se realmente souberem sem terem lido o Genesis resentemente...Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
ei, eu sei ow... foi uma deusa ai da terra q criou as cobras para proteger as arvores dos orcs... mas as cobras eram muito fracas e entao uma deusa ai chorou e uma gota caiu numa cobra q recebeu o poder do veneno para ajudar a defender as arvores... a pergunta ja coloquei... OBS:. ja tinha lido o Genesis a uns 6 meses atraz... se naum ler, naum da para saber... ler tb eh um exercisio aieuiaueiuaeCitação:
Postado originalmente por Caboom
se num me engano com a criação dos humanos o deus do mal (sei lah o nomi) fez os orc mas como o deus do mal era burro os orc fiko uma burro e feio :P, acho q eh issoCitação:
Postado originalmente por angel of the nightware
se eu nao me engano era um Shield of Honor! ok?Citação:
Postado originalmente por Delixu
Blessed*Citação:
Postado originalmente por Elderane
e jah foi respondida a mto tempo :P
esperando a resposta.Citação:
Foi o Wurzel, por postar uma "palavras bonitas" a respeito da bubble no site da satori.Citação:
Naum tenho certeza do motivo, mas com certeza foi o wurzel.
Esperando resposta. :mellow:Citação:
Blinky, ou 486486.Citação:
Alguém põe uma pergunta, please?