kkkkkkkkkkk
pede pra euu tb ;x
mais discobriii coisas ae pra noiss !!
Versão Imprimível
Cara... eu imaginava a Cip como um daqueles predios comerciais gigantes... xDD Por mais que minha imaginação viajasse, eu nunca imaginaria a Cip desse jeito... parece uma casa normal xD
E esses carros ae que são o topo pra gente deve ser carro popular lá... tipo um Gol ou um Celta pra gente...
muita tekila pra vcs
tenho vontade.. de conhecera a cipsoft !:P
boua ;)
aew q traga octimas noticias plix!
Muito legal admin, :)
Olha a casa chique da cip :OOOOOOOOOO
Admin antes de voltar passar naquela "Área" que você especulou que poderia ser uma area de fogo... aoksdkoakoska pra descongelar.
:)
como diz o ander, "foi canelada sua!"
:rolleyes:
Bom... Vamos começar... Tibia n é pra Adolescentes? Eu com 18 anos pegaria meu carro e ia sair balada toda noite, pega as maria gazulina e etc...
agora q q um kra como vc vm fala dos comments dos outros?
deve ser akeles nerds de 25 anos q n tem amigos e a unica coisa q faz eh ficar em casa jogando tibia o dia todo, e qdo algm te xama pra sair deve ser ultima opção, e mesmo assim sua mae nem deve deixar.
Axo que a maioria q joga tibia, é menor de 18 anos, estudantes que nao fazem nada o dia inteiro e entao vai jogar tibia como passatempo. Resumindo
o certo seria " POR FAVOR! PROIBAM ESSES TIOZOES DE 25 ANOS NAS COSTAS QE TEM UM LVL 15 E AXAM Q SAO OS BONS SO PQ SAO MAIORES DE 18 ANOS ! "
Agora voltando ao assunto do Topic, Adm mto boa sua viagem kra! fico me imaginando nu seu lugar UAHSuahsUAS...
As polakas daih saum boas? Hehe se der, tira umas fotos delas pra nois ver ^^
Ahh Boa sorte com os kra da cip! e suborna o guido pa faze um sv brasileiro aew!!!
Quanto ao Gay do boacompra! manda ele a merda fica cobrando qause 100 conto pa nois paga uma p.a!!!
ele ta aih pra n dexa a cip baxa o preço das p.a pq assim ele tira moh grana =x
:PFk nervoso não meu anjo!!!! Olha so pra falar a verdade, do fundo do meu coração, o tibia perderia a graça sem os menores, sem os noobs. E ao contrário do que vc imagina, sou uma pessoa muito ocupada:triste:, apesar de não lhe dever explicações nenhuma, irei expor minha vida pra vc, quem sabe num rola um namoro :wub: :wub: :wub: :wub:
Meu dia e muito corrido, além de assumir minha responsabilidade como farmacêutico, ainda do conta da minha pós graduação e meu mestrado ... Queria muito poder passar o tempo todo em casa na frente do meu pc coçando "..." :triste:mas infelizmente não posso. :triste:Tenho que colocar comida na mesa de meus dois cadelos e um e uma galinha da angola que tenho de estimação :)...
E ainda com isso tudo arrumo tempo pras baladas citadas por vc, jogar tibia e ainda ministro palestras sobre DST, para pessoas de sua idade, sende a ultima a que mais gosto, dentre as minhas atividades... ;)
Apesar da idade que tenho que ta longe ainda de ser tiozinho, sempre serei um dezoitão bobão, tontão e crianção hehehehhehehe:wub:
O comentes deixado acima, foi apenas pq sabia que teria um que se comoveria com ele, e vc foi o 1º Perine... Mas e isso ai leke... Qualquer coisa estamos ai na área...:wub:
Queria mais fotos :triste:!!!!