Só os ataques de ddos n voltarem q ta fmz neh huauhauhahuauh!!!
boa ideia da cip, oprem tudo vai lotar de save a save =P
Sua premmy vai aumentar por 7 dias apartir do dia 27/11.
Versão Imprimível
Na epoca q eu jogava nao tinha destes bagulhos em? Assim ateh meu cachorro ganha lvl :D (pena q ele nao sabe digitar a senha dele e a acc pra jogar ''/ )
Amigo, se sua P.A terminou após o dia 01 de outubro você tem direito aos 7 dias.
Adorei essa notícia, exp dobrada já é bom, ainda no respawn P.A =D
EDIT: Você tem que aprender a ler uma notícia por completo (mesmo que fique excitado com ela). Segundo o anúncio os dias extras de P.A serão creditados no 27, mesmo dia no qual começará a semana da exp dobrada.
Some isso ao update... agora sim a CIP tá mandando ver!
ANTES ERA DIFICIL VER UM LEVEL 150 (7.3)
AGR VIRO MEXEU UM LVL 170 TALS...
ANTES OS PROGRAMAS USADOS ERAM TIBIA GG TIBIA MC
AGR TIBIA GG TA PRATICANMENTE INTEGRADO AO TIBIA E TIBIA MC CONTINUA A SER MUITO USADO
ESSE TAL DE BOTTER (NEM SEI COMO SE ESCREVE MAIS TA VALENU)
O TAL PROGRAMA Q FAZ TUDO SOZINHO EU JA VI TANTOS NOS ROT DE PORT HOPE
RESUMINDO ANTES 99,99% GOSTAVAM DE JOGAR TIBIA ERA NOSSA VIDA MAIS AGR NAUM TEM GENTE USANDO O TAL BOTTER Q GOSTO Q DA VC CHEGA LVL 100 SEM FAZE NADA !?!?
ANTES ERA MUITO SUPIMPA MAIS AGR. . .
A EXPERIENCIA, SKILLS ..TA SUBINO A CABEÇA ...
vo caçar até stamina fikar 14 horas...
Muito Legal, maiss as caves free principalmente estaram um Tédio!
.:: Nem da pra acredita, cara esse era o meu sonho, exp mais alta pra upa mais rápidO, O beleza!::.
º°° .Gratz. °°º Dia 27 nos aguarden..
>>> TibiaBR.com <<< :553:
Legal isso a CIP mostrando que se importa com os players e com a qualidade do seu serviço, quanto a XP dobrada pode ser para compensar as mortes por kik, eu por exemplo morri e vou aproveitar a xp dobrada para recuperar o lvl.