-
Estava indo com meu mago a cidade mais próxima para comprar alguns artigos para magia quando me deparo com um arqueiro com uma cavera branca ao lado derrepente ele começa a me atacar nun ato de desespero lanço uma esfera de cor preta era minha unica salvaçao ele usa suas magias de cura e eu me desesperando cada vez mais toco + duas esferas da morte que sugam toda sua vida e ele morre, depois noto que me restam apenas miseros 2 hitpoints de minha vida por 2 hipoints me salvo e sigo em frente até a cidade onde me curam e sigo meu destino, isso realmente aconteceu comigo indo pra kazzordon.
essa eh minha história :)
fico assim pq eu quis da um + rpg na história
Char: Yakut yagami, mythera flw.
-
Muito Engraçado!
Não sei se é a melhor história mas é verídica e bem curta, e todo mundo que eu contei riu muito!
Belo dia fui caçar nas caves de dwarfs, perto de kazz, aonde os "frees" upam de level, quando fui entrar numa cave de soldiers, lá tinha 8 letters, é q os caras usam pra avisar q já estaum caçando ali, fui ler, pra ver quem estava ali, Um carinha naun vou dizer o nick, Colocou a seguinte frase : "Nick está caçando aqui, se entrar e matar meus soldiers eu vou matar sem perdão, e vc estará hunted pra sempre", pensei, esse cara deve ser sinistro, deve ser um high level power abuser da vida, por ae, como sou curioso entrei pra ver o level do cara. hahahahahah, quando eu entrei tinha um corpinho de gente no chão e três soldiers, dei look no naquele corpo estirado ali, era o carinha mesmo carinha q botou a mensagem no letter, mortinho, abro o corpo e tinha 4 maces, coitado do cara ia vender os maces e ficar rico, mas os soldiers acabaram com seus sonhos, hahhahahahahaha.
Char : Abdula Hassan -> Mythera
-
Eu sem nada muuito interessante a fazer fui brincar d pique-pega com uns bixinhos :), pensei em ir na cave d necro. Comprei alguns stealth ring e fui lah. No ultimo andar ond tem os necro, logo d cara pus o ring e matei os ghoul prq os chatos podem ver invis :(, sobraram alguns outros, tirei o anel (isso tah parecendo ateh "o hobbit" pra quem jah leu...) e saih correndo, vieram 3 DS e 3 ghost atrás d mim, ahhh, foi muuito massa os bixinhos querendo me matar... mas a BoH e meu lvl 150 não agradaram muito à eles, d vez em quando tinha ateh q dah uma paradinha pra esperar eles alcançarem, quando eu jah tava longe do respaw e eles tinha me incurralado, ahhhh, pus o stealth e simples frase... exevo gran mas vis, pow, puff, pó. Nem vi o loot deles, achei diverti do e fui fazer novamente, foi muito divertido, eu sempre adorei brincar d pique-pega desde criança, esperimente... eh legal, mas o melhor eh ir crescendo cada vez mais, dah proxima vez talvez eu vah com uns draggy...
(História TOTALMENTE inventada, isso nunca ocorreu e jamais ocorrerá, jah q eu sou free (por enquanto, queira o admim.) e druid =P)
Phougus - Pacera (hail non-pvp) :)
-
Destino existe?
Bem eu tinha começado um novo char em lucera.Certo dia eu ropei um cara que estava preso em uma caverna de bugs.Dai agente começo a conversa e ficamos muito amigos.Ate que um dia saimos de Rook,eu escolhi a vocação de Paladin e ele de Knight.Bem fomos para Carlin e começamos a treinar e as nossas conversa começaram a ficar mais seria.Perguntei para ele onde ele morava ele:
ELE _Ah eu moro em Florianopolis.
EU _Aff cara eu tambem moro em Floripa.Em que colegio voce estuda
ELE _Estudo no unificado.
EU _Caramba eu tambem,que serie tu ta
ELE _To na oitava serie
EU _Eu tambem to na oitava B.
ELE_Aff fala logo quem tu eh.
EU_Carlos e tu.
ELE_Caramba vai se f*** eh o Bruno.
E assim foi indo.Hoje nois jogamos Tibia sempre quando da, vamos sempre a Lan houses jogar Tibia e eu acho que isso e a prova que o destino existe.
-
Era uma vez.....5 kinightizinhus foram passear alem de Carlin para caçar, lá eles encontraram um Pk e morreram sem UH... 4 kinightzinhus foram procurar seu amiguinhu para lhe ajudar lah elis encontraram um Pk e morreram sem UH... 3 kinightzinhus foram procurar seus amiguinhus para ajudar ,lah elis encontraram um Pk e morreram sem UH.... 2 kinightzinhus foram procurar seus amiguinhus para ajudar lah elis encontraram um Pk e morreram sem UH.. 1 kinightzinhu foi procurar seus amiguinhus para ajudar lah eli encontrou um Pk e morreram sem UH.... IIII eh hora da janta e meus filhinhus naum chegaram falou O elite Kinight.. Um elite kinight foi procuram seus filhinhus para jnatar lah eli encontrou um Pk que matou seus filhinhus sem UH... U qui qui aocnteceu??? Pk disse:Sorryyyy Kina:You are Dead!!!!
Meu Char eh : Hasofase
-
Fugindo de PK
Um dia estava o meu primo e eu correndo de um pk em ab... derrepente vimos uma porta... ela estava aberta..., então como nós estavamos com medo andamos até o final e o que aconteceu? :confused: OMG... um lindo teleport (OMG era o HELLGATE!) :eek: :rolleyes: e então entramos nele :yelrotflm quando chegamos lá vimos que não tinha outro teleport para sair :eek: então começamos a andar... vimos muito posion... e começamos a ficar com medo... de Gs, e outros bixos... minha mana acabou... e a dele só dava para um exura vita e um utevo lux :10: então minha mãe me chamou para sair se não ela desligava o Modem :eek: :eek: :eek:(oks eu sai do tibia :mad: ) ah, mais antes eu dei o meu silver amulet pra ele que era tudo na minha vida antes :P então foi assim... ele andou por muito posion ... chego de cara com uma GS :eek12: e <pof> 23:42: You are dead.:AANEWbsod ele fico com muita raiva...e como ele tinha a minha senha eu dexei ele entrar...ai ele entrou no meu char... falou com meus amigos... e eles falaram que não tinha saida... e então ele começou a explorar... viu muitas posion spiders.. então ele tiro meus equips... e me dexou no preto com psn (posion) pois eu estava sem corda... [eu era mto noob :D ] Dai não tinha como sair das posion spider... e então ele recolocou meus equips e me matou pra ps :yelrotflm então nois nunca mais fomos para o hellgate por muito tempo mais hoje em dia nós frequentamos direto o hellgate :P
Char: Fire'bolt Arte
Mundo: Jamera
-
Eu estava em carlin sem absolutamente nada pra fazer qdo percebi q um kra tinha sumonado um Fire devil no topo da torre na saída leste ai eu subi pra ver o fire devil e ele começou a falar e eu sem nada pra fazer fikei ali conversando com ele mas logo ele sumiu pq o kra foi embora hahahaha
http://img2.uploadimages.net/103842c...abr_em_JPG.JPG
Cachorro Tarado-Harmonia
-
Bom ,
Eu tenho um amigo, Goblinsworder, que estava indo para a demon helmet quest. Eu estava passando pelo dp e vi que ele estava com uma roupa amarela e cabeça preta e perguntei o que era aquilo, ele disse que era uma banana. Eu estava carregando uma banana na backpack e resolvi dar pra ele e disse : essa é uma banana da sorte. =p Ele teve sucesso na demon helmet quest ( alguns morreram) e ele sempre carrega a banana na backpack , e felizmente nada de ruim aconteceu para ele até hoje. Hoje mesmo perguntei a ele se ele ainda carrega, ele disse que sim, porque nao quer arriscar morrer.
Nome do meu char: Zerospusmika
-
minha historia
hehhe um dia tava eu e mais um monte de cara joganu futebol com aquela bola que tem no tibia, todo mundo tranquilo joganu bola e me aparece um Demon skeleton e comessa mata um monte de gente , dai eu e mais 2 cara corremo para uma ponte , dai descemo e fomo la ver e o demon skeleton tava morto, heheheh mais tinha um monte de corpo morto no chao tbm
uhahauhauh
char: Guerreiro locu / lunara
:)
-
Gs
Olá,sou Blondhammet jogo em pacera ai vai minha historia:
Tava eu e meu novo amigo(Pao de queijo ferradura)no mount sternum,nós estavámos pela part debaxo dle explorando ah area,quando aparece o simbolo de batalha,nos começamos a andar com cautela quando.....aparece uma poison spider.Aliviados fomos em direçao dela mata-la,dae vem uma GS em cima d nós,kda um foi pra uma direçao,eu desci um burako desconhecido e ele subiu num buraco(da ond viemos)eu sem opçao,continuo meu caminho(tremendo mais que um celular tocando ;) qndo novamente aparece o simbolo de batalha,com muita cautela,e passo por passo continuo meu caminho,quando de repent....!aparece um slime mais aliviado do q minha outra vez continuo meu caminho subo um buraco e continuomeu caminho ateh que aparece tres buracos(todos small)quando descubro que aquele lugar era apenas uma beco sem saida,e que o unico lugar que eu poderia ir seguro que eu saberia que tinha um fim era pela GSeu avisei meu amigo que tentaria ele me disse que seria suicidio se desse um lag eu morreria eu era um lvl 27 de dragon shield.Ciente de minhas pucas cances de sobrevivencia,eu arrisquei,disse para ele que quando eu chegasse debaixo do buraco para ele me ropar, e assim foi,com cautela esperei o signo de batalha aparecer,tomei coragem e fui,eu corri a GS me deu um atack,eu bloquei,otro,tambem bloquei,otro,tambem bloquei,no ultimo ataque q me deu me tirou 82,cheguei debaixo do buraco,meu amigo me ropou,feliz de estar vivo decidirmos sair,e voltar só Deus sabe quando
obrigado pela atençao e que tenham gostado muito obrigado