Então né,o povão num gosto muito do update...Pelo oq ta escrito,se eu gosta do update,eu coloco premmy ;) eu sou assim.só vendo mesmo p/ discutir,não posso falar se o Tibia ficou pior ou melhor :P,gogo teste server público:riso:
Versão Imprimível
Então né,o povão num gosto muito do update...Pelo oq ta escrito,se eu gosta do update,eu coloco premmy ;) eu sou assim.só vendo mesmo p/ discutir,não posso falar se o Tibia ficou pior ou melhor :P,gogo teste server público:riso:
Alguém ai sabe se mudou o preço das pedras preciosas?
Agora q me liguei uma coisa, ja tinham transformado pallys em kina com as spears q forçavam a caçar colados, agora com esses vis q n presisa mais fica na frente, ja me vejo caçando wl d lado, behe correndo, gs , etc
ai ai...
Sim ué, porque :o ? 4 fire elementals me tiram 600 no total os 4, mais duas sd de cada sorc isso é 410 mais ou menos, isso é mais de mil de hit, e cada uh só sobe 600.. :) mesmo sendo level 80 ou 200, morre facil! hahahaha!
Dois GMs postaram no forum indignados com essa mudança da UH
bom....
agora eu qru saber
kual ta melhor ?
sorc ou druid ??
O FE obviamente vão arrumar né gente :p
Tirei vááááááárias screens, mas to esperando uma resposta do ADM/Ander pra postar, falei com um GM no jogo e ele disse que não era permitido... talvez o TBR tenha recebido outra resposta.
Essa galerinha está se esquecendo que esses Fire Elementals são iguais aos Water de antes, era possível sumonar no TS mas depois foi corrigido, provavelmente não será possível mais né...
E sobre o vis, como é esse negócio de não precisar mais ficar de frente?
Como assim Vis NUn vai mais precisa Fica na frente?
0o