Gostaria de saber um bom lugar premium pra mim poder pegar bastante gold e exp. valeu :)
Versão Imprimível
Gostaria de saber um bom lugar premium pra mim poder pegar bastante gold e exp. valeu :)
Bem particulamente eu tive 2 knights lvl 112 e 82 entao pra mage eu estou "começando" para valer, entao tpw eu queria saber onde caçar, eu sou premmy, e tpw, eu como ja tive lvl alto nao suporto exp baxa, mais como eu sou lvl 35 ELDER, nao posso faze exp alta sem muito gasto, entao presciso de ajuda onde UPAR X - X lvl e etc, com pouco gasto e exp boa. no minimo 25k/h ja é um sacrificio!
PS: eu fui na tumba do petrolio la no andar q nao é da scarab coin q tem vamps e bone beast eu fazia 45k/h só q era waste de 3k/20 minuto
porisso quero uma ajuda onde caçar sem gasto supremo assim mais com exp boa.
Obrigado.
Sou lvl 35 elder druid
ML = sempre = o lvl.
Level:67
Magic Level:61
Disponibilidade de Jogo:Dia Inteiro
Premium?:Sim.
Bom Gente,eu tenhu 700k.Mas quero saber onde rushar lv,de preferencia onde pegar 80 RAPIDO.,mas nao estou de brincadeira,estou dizendo de 1-3 levels por dia.Isso mesmo...pensei em 4 coisa,testei 1.
Ancient Scarab com gfb e bloker (o bloker puxa 4 AS e eu tako gfb)[200k exp/h]
Frost Dragon De SD...
Demona de SD+bloker(pelo visto eh 250k exp/h]~
Ou DL de Pits com Bloker + Avalanche (mesmo estilo dos AS)
Se alguem souber de um lugar melhor ou outro lugar,porfavor me avise,nao ligo nem 1 pouco pro waste,kero 80.
Até a Próxima.:)
NOME DO PERSONAGEM: Serio Aero
NÍVEL (LEVEL): 39
NÍVEL MÁGICO : 39
EQUIPAMENTOS: crusader, b robe, p legs, vamp shield, platinun amulet, todas as rods
PROVISÕES: arranjo o q presisar
TIPO DE CONTA : free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a tarde inteira, a noite inteira até as 10
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber qual melhor runa pra vender e os preços
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caço dwarf guards sozinho, caço undeads em mont sternun, esses dois locais são CHEIOS , tem otra coisa pra caçar???
Qual a melhor maneira de upar ml?
sou lv20
vo por p.acc mas n qro p.acc com ml menos de 40
qual melhor jeito de upar?
ruando IH, ou magia instantanea?
e enquanto tempo +/- cata ml 40?
uma comparação: ml 40 = skills 70 kina?
algu parecido helpe my :X
Bjokas ehaoieh
:yelrotflm
NÍVEL (LEVEL): 11 ¬¬"
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): argh, melhor nem comentar XD
EQUIPAMENTOS: tower shield, noble armor, plate legs, dark helmet, leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 4 a 8hrs (final de semana só umas 2hrs)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: uh pode fazer pra vender ou não compram??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria saber o que caçar que de loot e gp bom..é que com char nesse lvl eu tenho medo de ir em elvenbane e não da pra ir em dwarf mine =/ dai queria saber onde tem bastante rotworm e se da pra ir matar cyclops já(levando mf e hf pra emergência)
NOME DO PERSONAGEM: Ninja Aburame
NÍVEL (LEVEL): 16
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
EQUIPAMENTOS: Scarf, Dark Helmet, Moonlight Rod, Plate Armor, Dwarven Shield, Plate armor e Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uma bag de mana fluid e 3k+ (total) no depot.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Todas as tardes e as noites de segunda-feira, teça-feira, quinta-feira e sábado.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber um local bom para runar e recuperar soul points e ao mesmo tempo food e/ou worms.
E qual runa está sendo melhor para ser feita/vendida. (pós update)
OBS: pode ser qualquer lugar jogo em Unitera (non-pvp) por isso não tem perigo de PK.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
NOME DO PERSONAGEM: Kratos Sepphirot
NÍVEL (LEVEL): 11
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 8
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Plate Set, Guardian Shield, Snakebite Rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):35k, 1 BP de Health Potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Semana: 4,5 hrs.Fim de semanas 5,6 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual level eu posso summonar Fire Elemental?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde eu posso caçar? Trolls eu tentei mas vem muita pouca food eu acabo ficando sem mana. Fibula muito PKs. Aonde eu posso caçar?
Bem, seus equipamentos estão bem bons para o seu nível, mas vc não está utilizando boots.Tente encontrar em Trolls uma leather boots.
Sobre o Magic Level está bom, nunca se esqueça de que a mana nunca deve ficar cheia sempre utilize alguma magia.
O seu dinheiro está bem elevado para algm do seu lvl, mas não o utilize agora apenas evolua.
Sobre a primeira dúvida, Fire Elemental pode ser sumonado a partir do level 30 e é o último de um mage.
Sobre a segunda dúvida, nesse level você já pode caçar rotworms, e também é o mais recomendado pela xp e o bom loot.
Rotworms são encontrados extensamente nas areas de caça de Venore, dê uma olhada neste tópico e você aprendera como chegar neles:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=109715