-
To perdendo meu premmy time ><
-
Ai q merdaaaaa 3 kicks em um minuto!!
ai ja eh demais, toma no **!!!
-
é gente ta dificl de jogar assim,a cip tem q volta balera pra sexta feira geral moreu sabdo e domingo e hj,a cip tem q tomar medidas rapidas,dia de premi perdidos:triste:
-
quero saber dos nossos dias de pa cip vai rembolsar, umas resposta seria o minimo pra nos que pagamos premmy
-
equips tibiabr
vcsd tão aprecendo a cip quando nós botamos um post sobre algo que nos prejudica vcs deleta as msn , o minimo que cip tem que fazer é nos comunicar sobre nossos dias de premmy que ta correndo :yelrotflm please n delet meu post ta ai pra geral ve se to errado
-
os dias de premi tbm,e ke morreu por causa de kick?
a cip vai paga os itens?
as xp?
ml?
ta fodah!
-
tah foda ;S. + faze o q o jeito eh espera, e tomara q a cip de uns dias a + de premy pors kras ae. pagaram e tomaram no c*. =///
ate q hj paro os kick soh tah un poco de lag msm
-
ja se passaram dois dias, e os kicks continuam simultaneamente, demora mas ainda continua, o que vai ser de nos com as nossas premmys perdendo dias pra caçar e dias do nosso dinheiro suado jogado fora, sem fazer quase nada no jogo porque toda hra tem kick, isso eh brincadeira....
;x
-
Nussa deu akele negocio tipo SS
O.o
Ps. (Sorry bla bla bla)
Tipo quando vc quer logar antes de voltar o SS
-
Quando esse inferno vai acabar?!
A parada ta seria mesmo..mais nao chega nem aos pés do caos que foi em 2003 o.o
Mais eh o seguinte..Agora q eu tinha arrumado meu pc, tava voltando a rusha nos scrabzinho la, desanimei lgl =S
Fodase 3 dias de p.a, c bem q seria uma boa eles me pagar esses..Porem eh mais pelo animo..ai eu paro e penso..Tibia eh tao foda assim?!
Mais tambem..eh uma vez a kda 4 anos, nem vo da bola!