-
Tripida ja joguei com esse cara e ja ajudei esse cara em varisa coisas em hook quando era versao axu q 7.6 q começei dai eu o axei gritanu help gold plx e sei la oq
ele tava no meiu de rook gritanu num sei o q
a num lembro mto direito mais ta de parabenz no top o primeiro br represento o brasil GOOD!!!
-
curti os <risos>
qdo eu der as minhas risadas eu vo por <risos>
-
ele ignora todos q fala com ele msmo ate os q daum gz
TE IGNORO ANTES
-
GoGoGo Tripida (:
Honra os BR ein mano, nada de programinhas ilegais ;)
rlx que eu confio em vc :D
-
Tripida é gente fina
=]:wub:
-
Pra que ressucitar o tópico?
o ultimo post dele era a mais de 2 meses atras...
-
Plz pague uma Premio Acout para mim sou um fanatico pelo tibia mas sou pequeno demis para pagar ne trabalho.
Plz paguem vai ....
eu fassoo até um servisso para vcs dentro do site do tibia viro jornalista etc.....
plz paguem
-
Ow pessoal tem como botar foto ali do lado<< quando vcs faiz um topiko?:yelrotflm:):P:riso:
-
O.o tbm joguei em elysia pod cre la é mt power abuse e tbm era fan da bubble igualmente do cachero esse velhos tops tbm fui para num nom pvp Candia O.o
-
Astera foi meu primero mundo , mais la pra fala a verdade nem eh mt bom , la eh non-pvp , ai eh de boua , eh menos 1 tipo de morte , ai eu kiria pergunta pra ele c ele ia consegui cata ao menos lvl 250 em mundo PvP em War fudid*....
Não kerendo enxer como os noobs fazem , pelo contrario , ele foi extremamente jogador pra catar esse lvl , mais digo q em mundos pvp eh mt mais dificil....
=D