Eut ava inu pra elvenbane, aí encontrei 1 amigo no dp e veio ele e mais um noob, aí chega nu meio du caminhu aparece eum bear e o cara começa a pidi ajuda e pedi pragente volta pq ele tava com medo d t bear nu caminhu (lvl 8 sorcerer ele)
Versão Imprimível
Eut ava inu pra elvenbane, aí encontrei 1 amigo no dp e veio ele e mais um noob, aí chega nu meio du caminhu aparece eum bear e o cara começa a pidi ajuda e pedi pragente volta pq ele tava com medo d t bear nu caminhu (lvl 8 sorcerer ele)
Quando eu ganhei minha primeira vara de pescar eu tambem tentava pescar no bueiro e também já ofereci 5 GP para me ensinarem a subir escada, olha que não foi facil!:joyeux15:Citação:
Postado originalmente por Morpheu
Flw
Eu tava em rookgard em Arcania, matando uns troll, ai vem um cara e roba meu loot.
Eu:HEY THIEF!
Ele:Your mother is a bad bit**.
Depois d um tempo d xingamentos e discução...
Ele:Hunted on rook!(Caçado em rook)
Eu:Im soooo scared...(Estou com tanto medo...)(como ele pode caça alguem em rook?)
Ai mais um tempinho passa d discução, ai vem ele me fala
Ele: I'm from Executor Family.(sou da familia Executor)
Eu:So?
Ele:Bubble is my protector!(Bubble eh minha protetora)
Nois tava em Arcania e Bubble em Antica....
:riso::riso::riso::riso:
MInha primeira logada eu cai num buraco em que se eh possivel subir de escada e decer pelo ralo. Como eu naum sabia porra nenhuma fiquei parado esperando alguma coisa acontecer e chega um cara e percebo q ele tambem estava preso. Ai eu digo: _Q legal! Estamos presos aqui, vc sabe como sair daqui?. Ai ele disse: Ja era kra, eh preciso ter level mais avançado pra sairmos daqui.
huahuahuhauha! soh naum ri no dia porque achei q era verdade ^^
E nos tempos d hj, tava com meu maker e um kra q eu sei q eh noob pakas logou. Eu pensava q ele naum conhecia meu maker intaum comecei a zua ele e derrepente:
Kleber(noob):_ Seu FDP, vc raquiou meu char(Ele acha q qualke um hackeia e q hacker escolhe quem)
Eu: _ num fui eu kra, ta brincando com vc, achei q vc naum sabia quem era meu runemaker.
Kleber:(noob)_ Perdi meu p-set e tudo, vc vai ver(E nisso os kra da lan house disse q ele tava quase chorando, uahauahauha, por causa de um p-set)
Dpois disso eu dei ignore e um brother meu, Vedson me manda uma menssagem logo dpois.
Vedson: Ow tem tres sorc lvl 30+ te dando exiva aki nos slimes, corre vei, corre! O kleber pagou 15k pra eles te matarem!
Ai eu fui pro dp, fiquei la um poco e dpois fui treina dinovo com meu kina, e naum tava nem ai(Os kra podiam me matar mas eu naum pagava nda pro noob). Ai ele discobri quem hackiou ele e tira a hunt de mim, ufa! Soh q desde akele dia naum falo com ele, me acusou sem ter provas.
eu simplesmente naum aguento mais esses mlk noob q chega e pergunta "tem namorado" ou "quer namorar comigo" ae eu respondo "so homem cara" ae vem as nobisse "aff traveco" "vc pensa que vae ganhar item free noob" "seu gay" e coisas do tipo; esses mlk q entra no tibia e pensa q eh mirc saum tudo um bando d manhezinhu q nunca jogo rpg na vida e naum tem noção do que significa montar um personagem sendo char masculino ou feminino, aff aff aff ......... :mad:
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
nossa!
essa foi a coisa mais ingraçada que eu ja ouvi na minha vida!!!
parabens aew amigao clap clap!!! :)
Daew....Meu amigo me chamo um dia pra ir na Elven Village Quest...eu falei...ah vamo neh...time ring ateh ke eh rox =P.....ai juntamo uns 4 ou 5 cara pra ir junto....e fomos....nu meiu du caminhu (carlin ~ venore) foi juntando + uma rempa de nego....knd xegamo em venore axo ke tinha kuase 15 pessoas kom a gente.....e um otro kara du nada viro pra mim e disse
"Senhor, perdemos um soldado durante nosso trajeto"
Nuss....moh sem noçaum u maluko....falei pra ele ir durmi ke jah tava na hora (era 3 hora da madruga =P)... :yelrotflm
Gratz...Go Go Go Shionn :)
uma vez dei 2 hmm cum 3 crga cd i u noob mi deu um war hammer
:riso: :riso: :riso: :riso:
esses dias um kra chega pra mim e fala : como ataco um monstro....¬¬
dps ainda o otro chega e me fala : aonde vc ta .... eu respondo em folda e ele me pergunta aonde eh folda AHEHAEhAEhAEHAHEaEAEAEAHE!!
AFF foi assim - noob SAYS: ei vc como vc arrasta as carcasas dos bixos mortos? hauhauhahahauhauhuahuhuauah :cool: