kra tah muito bom mesmo to gostando d +, ve se n demora pa postar o otro cap. kra mas tah bom Flw
Versão Imprimível
kra tah muito bom mesmo to gostando d +, ve se n demora pa postar o otro cap. kra mas tah bom Flw
continua logow!!! i need prox cap +_+(toh fikndo viciado nissu :riso: )!!!
passa nos meus RPs awe
flwsssssssssssssss!!!!
@humoohai - kra vlw msm por ter gostado do meu rp... eh q tem dias q eu tenho ispiration e outros q eu nao tenho... ;/
@aluan - vlw pelo elogio! como eu disse eh meio fodz prum talentoso escritor ter inspiracao... AHuAHUAHU zuera...
eh isso galera vou coloka mais cap e comments plz! :D
lol,....ate que enfim postou o cap,pensei que tivesse parado,...o cap ficou muito bom,agora que fui reparar,frerin é quase a mesma coisa que fenrir,o nome de personagem que eu sempre uso,lol,...
ahauuahuah eu nem pensei em fenrir qdo inventei o frerin... mas... ah sei la... :PCitação:
Postado originalmente por Terrordar
bom, malz pelo comment duplo...
e otra, pessoal, vamo comenta aew!
Não é a toa que esse RP atingiu a fascinante marca de 28 páginas...
A historia é muito bem trabalhada e escrita, os personagens estão com uma boa base de apoio. No inicio eu pensei "Bah, um RP de tibia", mas quando eu começei a ler, eu esqueci desse pequeno detalhe e cheguei aqui :P . Espero cap novo, tenha certeza que eu vou passar por aqui x)
Cara, valeu pelo elogio...Citação:
Postado originalmente por Klavius Skylow
Bom, hoje sai mais um cap... Mas agora não sei se vou ter tempo... Pois com essa idéia fico totalmente comprometido... Espero a compreensão de vocês...
[]'s
Tá legal Favaru. Vai lá! Continua!
que isso mano, vai parar de escreve, bota mais um cap aew q eu ainda to lendo e parece muito foda esse RP aki, (lol?) bom tá muito bom mermu vai lá tu consegue