num to nem ai pah essas invasões e pra esses itens raros, quero q se foda jogo tibia pra me divertir e to nem ai pra economia... :P
Versão Imprimível
num to nem ai pah essas invasões e pra esses itens raros, quero q se foda jogo tibia pra me divertir e to nem ai pra economia... :P
Se vc pensar.. Pits of inferno tem muito qubra-cabeça.. se nao tivesse spoil muitos mundos nao teriam feito.. entao nao fode.. Pits é uma quest bem feita.. mas ninguem pode vencer o spoil.Citação:
Postado originalmente por Rihuwe
ses sao reclamao msm, q se foda o resto oq importa eh vc se o teu colega de jogo fika se mostrando jogano na cara n eh teu amigo .... isso eh 1 comemoracao se noob axo eh pq deu sorte .... jogue vc msm nao pense noq os otros noobs digam .... hehehe isu eh 1 jeito q eles axam q tao comemorando... isso eh ate superavel jah q n vai dura pra sempre +oq nao da pra superar eh por runa por hotky... ( no coments)
Demon Helmet? OOOoo
Citação:
Postado originalmente por William.Ferreira
Cara, cala a boca mano, num fala de que você não sabe...
Isso acaba prejudicando muito a economia, só em pacera caiu 4 Violet Gem, sabe o que significa isso? Que ela deixou de ser muito rara, agora qualquer um que tenha grana vai lá e compra por 200k como se fosse comprar runa...
Isso desestabiliza o mundo, antes dessa merda de bags só tinha 2 Teddy bear em pacera, agora tem uns 6 já, se não tiver mais, e Stuffed Dragon? Também tem varios agora...
Ou seja, esses 2 unicos Teddy bear, mesmo não sendo anihilato bear o pessoal vendia a 200k, agora desvaloriza o preço deixando ele mais barato pra venda...
Se você não se importa com o jogo, vai no OTServer e cria um mundo só seu, que tenha itens infinitos e que você seja o TOP, porque aqui nesse mundinho chamado Tibia meu amigo, as coisas são diferentes
Citação:
Postado originalmente por Icenbolt
Q e conomia rapaiz?
vc acha q isso vai durar o ano todo?
se liga,neh?
vai fzr um char e tentar pegar os itens pra vc ver se a economia vai ser afetada msm..
Esse papinho ai nao tem nada a ver.. vc fala isso pq nao consegue pegar os itens.. jah tentou matar o bicho pra ver se vc da a sorte de achar o loot?
Vai tentar primeiro.. vai ver se eh facil de dropa ou nao..
Nao eh pra qlqr um pegar esses loots nao.. eh pra qm pode.
Citação:
Postado originalmente por Sir Wellzin
UAhsuAHsUAhsauhsuah
Então vamos no site do Tibia fazer uma campanha
TIBIA FREE ITENS VERSÃO 8.0
TIBIA FREE ITENS VERSÃO 8.0
BASTA MANDAR UM EMAIL PRA GENTE E GANHE UM THUNDER HAMMER
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM
Cara, se você também nao liga pra economia, vai jogar OT junto com ele e avisa aqui no Forum o IP pra gente jogar também
O que era rarissimo deixou de ser raro como Demonbone amulet (você não deve saber nem o que é) violet gem também eram poucos que existiam, agora OBA, TODO LEVEL 10 TEM UMA VIOLET GEM
Citação:
Postado originalmente por Icenbolt
Finalmente alguém que concorda comigo (Y).
Mas fazer o que, é que essa é a única maneira deles pegarem estes itens Icenbolt... nem repara.
Tipo eu curti pq ta mais facil conseguir essas coisas q eh quase impossivel pra lvl 100-
eh MEIO bacana, mas eh claro q acaba com a jogabilidade dos HL :P
Bye ._.
Esqueceram de citar a MPA também. Mas eu não acho nada de mais. Como é um update de aniversário do Tibia.com, é legal essa ideia de "deu a louca na cip" e colocar esses itens pra dropar nos bichos. Primeiro que pra matar um Hacker, Undead Minon, Quara, Flufly ou Minishabbal já num é qualquer level 40 que consegue. Outra é que a possibilidade de dropar isso também num é lá tão comum. Um camarada meu level 121 já matou uma porrada de vez o Minishabbal e o Flufly e ta cansado de abrir e ter bolo só. Conseguiu apenas uma Gem até agora?! =/
Portanto, nada demais. Vai daquele que for mais esperto mesmo, independente do level, da pra ter qualquer item bom!