Por favor não postem sobre problemas. Muita gente não consegue baixar, é só esperar e tentar mais tarde. Não é INUNDANDO o Forum com milhares de mensagens que vocês vão solucionar o problema.
-= Reaberto =-
Versão Imprimível
Por favor não postem sobre problemas. Muita gente não consegue baixar, é só esperar e tentar mais tarde. Não é INUNDANDO o Forum com milhares de mensagens que vocês vão solucionar o problema.
-= Reaberto =-
AEWWWW... que massa, ta precisando msm da uma mudadinha no tibia! haha flw
Galera, pra que pressa?
Tibia nao vai fugir, fiquem calmos.. daqui a poco ta todo mundo apreciando o Update
xDD
ALGUEM PODE ME EXPLICAR PRA Q SERVE OS FORUMS SE NUM EH PRA TIRAR PROBLEMA? AFF... Q MANEHCitação:
Postado originalmente por Anderslash
ufa, ainda bem q entrei no forum a tempo, pensei q era a merda do proxy q tava me inchendo d novo, ainda bem q naum eh, se for pra espera eu espero =P
o problema, eh q pensando q era o proxy eu desinstalei o tibia e instalei o 3.0 e naum ta fazenu u update ç.ç
OMG!!
falou tudo, kual..concordo plenamente, so q os viciados de plantao sempre querem ver os graficos, etc.. antes q os outros..
os kra (e eu tbm) tao ansiosos xDCitação:
Postado originalmente por Kual
O site tah mt lento...
Entaum, aki tah o link pro tibia 7.4 :P
Obs.:Demora mtttt!!! As vezes nem da... mas tenham paciencia!
Tibia 7.4
eu num consigu entrar ateh tenhu u link pra download, mas num dah, tah dandu disconected from the server
ALGUEM M AJUDE PLZ
o link do download eh esse:http://download.tibia.com/tibia74***** mas naum funciona =(