Postado originalmente por Finrod Elensar
Primeiro por começar com os pallys!
Vocação TOTALMENTE esquecida... e q a cada update vem se ferrando mais e mais!
Outra é essa de colocar os itens e nada de eles aparecerem...
A CIP faz umas quests meio sem perna e sem cabeça.. tem q fazer umas mais faceis com monstros dificeis.
EM OTservers, tem um script de uma Crossbow fora a normal do jogo q todos conhecem...
Só não sei o pq não apareceu nesse update!
A CIP faz praticamente tudu pela metade!
E espero q esses itens venham de uma forma otima!
PQ TA UMA MERDAAAAAA ESSA PORRA DE PEGAR A SOV OU SCA OU TH E PARAR POR AI... O MAIS LENDARIO JOGADOR, ETERNAL OBLIVION, QUASE LEVEL 300, AINDA CAÇA COM UMA MORFÉTICA SOV.... AH VAI PRA PUTA QUEU PARIU....
Fora a classe de club q ta uma merda!
Mas Paladins, nem vo falar q senão fico até amanha aqui!
Só ver no rank geral quantos kinas, sorcs level 200 mais e veja quantos pallys?... nem 5 tem....
a CIP estrago a classe dos paladinos, tbm a classe de armas CLUB, helmet é a porra do demon helmet, num tem otro melhorzinhu, a não ser os idiotas de antica q a muitu tempo g-helmet era loot de warlock que tem... fora esses mais ninguem tem!
A cip tbm deveria rever as defs, formando SETs...
A porra da demon armor deveria de cair do demon e e-plate ser item da anihi.. OUU... igual no meu OT... demon armor com MAISSSS DEFFFF que e-plate!
Para valorizar a classe de paladins q tem q pegar armaduras e não weapons para se defender melhor!
mais?
não... ta uma merda mesmo!
Em questão a PKs... eu acho q aquela merda de mãozinha para quem estivesse com ela fechada niguem poderia atacar vc TBM...
E se vc fosse pk era só fechar q ninguem ataca vc... nãoooo... a CIP tem capacidade para quem é PK não poder fechar aquela mãozinha... deixando só abertar e prestes a morrer por defensores q querem sempre o bem de todos!
fora isso tem muiiiiiiitu mais coisas...
uma delas é aumentar a AREA FREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
A CIP deveria se tocar que: para ter pessoas pagando P.A primeiro se agrada os free, para depois se tornarem p.a... mas nem isso tão agradando!
Sempreeee, sempreeee tem update só para P.A..
Na verdade tibia ja ERA... queremos o tibia de antigamente!